Review | Maybelline Baby Lips

Quando mostrei os Baby Lips cá no blog várias meninas se mostraram interessadas e eu decidi que, assim que tivesse uma opinião formada, vinha falar mais sobre eles. Desde então comprei as 4 cores disponiveis em Portugal e tenho tentado usar diariamente para poder dar a minha opinião. Vamos ver?





Para quem não sabe, os Baby Lips são nada mais nada menos do que um hidratante labial com cor. Ou seja, ao mesmo tempo que hidratam os nossos lábios conferem-lhes um pouco de cor, ideal para o dia a dia, ou para quem não gosta de lábios muito fortes. Acho-os fantásticos para meninas novinhas que querem começar a usar um pouco de maquilhagem, desta forma têm uns lábios tratados e coloridos em simultâneo.
Embora nos Estados Unidos existam várias cores, a Portugal chegaram apenas 4 : Cherry Me, Pink Punch, Hydrate e Peach Kiss.
Podem encontrá-los em vários supermercados por 2€99.



  •  O primeiro que comprei foi o Cherry Me. Gosto muito de lábios avermelhados e decidi que esta seria a primeira tonalidade que queria testar. A nivel de cheiro é bastante parecido com o Fruit Shine da Labello, cheira a cereja. Em termos de cor, deixa um leve tom vermelho nos lábios, como se eles fossem mais corados naturalmente. 
  • Na minha opinião gostei mais dele do que do seu semelhante da Labello. Achei-o menos gorduroso e menos enjoativo. Em termos de hidratação também achei que hidratava um pouco melhor.



  • A segunda cor que encontrei foi o Pink Punch. Esta cor é um pouco mais leitosa e, consequentemente, mais pigmentada. Foi a que menos gostei de ver na minha pele por ser um tom mais frio mas ainda assim acho a cor super gira. Tem um aroma bastante frutado que me lembra as Trident Senses de Pêssego (faz sentido?). Como é um pouco mais leitoso, noto que facilmente se enfia nas linhas finas dos lábios.


  •  O Hydrate é o mais básico de todos: um lip balm transparente. Tem um aroma a limão mas que é bastante doce. Não confere cor nenhuma nos lábios, apenas o efeito transparente e mais glossy. É óptimo para usar antes de um batom mais seco ou para hidratar os lábios enquanto nos maquilhamos.



  • O Peach Kiss foi a última cor que encontrei à venda. É um pessego suave cheio de brilho. Talves para quem não gosta de brilho nos lábios ele não seja muito indicado mas por ser bastante discreto pode ser usado por baixo de algum batom. Assim como o próprio nome indica, tem um aroma de pêssego. Já li por aí que os brilhos são um pouco desconfortáveis nos lábios mas eu, honestamente, não os sinto. Acho que fica um efeito mais glossy e bem mais brilhante.

A nível de hydratação, todos estão no mesmo patamar. Deixam os lábios bem confortáveis e levemente hidratados mas não acho que sejam a melhor aposta para quem sofre de lábios bem ressecados ou gretados. Para o dia a dia são óptimos pois mesmo em dias mais frios vão deixar os lábios mais condicionados e vão impedir que ressequem com o vento, frio ou até com o sol. Mas, se procuram um mega hidratante labial, vão ter que continuar na vossa pesquisa.

Dou 4* porque embora achei as cores lindas e os cheiros bem agradáveis, podiam hidratar mais, assim como a marca promete... 

4 comentários:

  1. Não podia concordar mais! Também já experimentei e são fantásticos nas cores. Já a hidratação infelizmente deixa um pouquinho a desejar :s
    Beijinhos :)
    http://thechiclittlegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá! O teu blog foi taggeado pelo meu no Liebster Award Tag! Vê mais aqui:
    http://the-endless-nameless.blogspot.pt/2013/09/liebster-award-and-my-answers.html

    Beijinhos, Margarida.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho o máximo! A mim hidratam a 100 % , para alem da cor fantastica :D

    ResponderEliminar
  4. Estou ansiona por experimentar, parecem ser realmente bons
    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3