Help | 7 Cups Of Tea

Todos nós passamos por fases na vida menos boas. Há inúmeros problemas com que temos que lidar e por vezes falar só com os amigos não chega. Outras vezes, ter o conselho de alguém que esteja de fora é muito útil e pode ajudar.
Confesso que sou viciada no Tumblr e tenho um pessoal que, por motivos meus, não vou partilhar. Contudo, numa dessas madrugadas em que as coisas deixam de fazer sentido o Tumblr levou-me a uma grande ajuda: o 7 Cups of Tea.



Para quem não sabe, o 7 Cups Of Tea é um site de ajuda onde vocês podem ser ouvintes ou pedir ajuda. Podem inclusive fazer ambas as coisas. Lá têm pessoas que vos vão ouvir, em vários tópicos que podem abordar, e dar conselhos sem qualquer tipo de julgamento. Além disso o site tem pequenos passo-a-passo que podem explorar para ajudar com as vossas crises ou problemas. É totalmente anónimo pelo que os vossos dados estão seguros.



Além disso existe ainda uma aplicação para smartphones e tablets, que funciona tanto em Android como em IOS.
É possível escolherem o idioma em que querem falar, o tópico do vosso interesse e dar pontos aos vossos ouvintes. 

Não sei se alguém conhece o site, ou a aplicação, mas achei que faria todo o sentido partilhar com vocês! Uma ajuda é sempre bem vinda!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3