Bom e Barato | 2 - Sabonetes Confiança

Há uns tempos lancei esta rubrica aqui no blog mas, desde então, que tem estado parada. Dedici então resgatá-la dos submundos e um dia por semana mostrar um produto acessivel que goste muito.
Hoje quero começar por cuidados de pele com uns sabonetes bem Portugueses.



A Confiança é uma marca portuguesa e podem ver mais sobre ela AQUI.
Confesso que gosto imenso de sabonetes em barra por serem, regra geral, mais baratos e por durarem imenso tempo - o que acaba por ser uma dupla poupança. Contudo, este género de sabonetes pode ressecar um bocado a pele e é dificil encontrar um que se adeqúe ao nosso tipo de pele. Pois bem, encontrei várias caracteristicas nos sabonetes da Confiança que me fazem adorá-los, a todos.

Além da embalagem ser gira (tenho tendencia a gostar deste género de coisas), cada sabonete custa 1€10 nos supermercados mas conseguem encontrá-los tanto online como em lojas mais pequenas a cerca de 0€90.  Penso que o único que ainda não usei foi o de pedra pomes, mas não consigo ter a certeza.
De resto, todos os que usei adorei. De momento tenho o de Leite de Burra, que uso para lavar o rosto e tem vindo a controlar as (poucas) zonas oleosas do meu rosto e a minimizar umas borbulhas que resolveram aparecer na última semana. O aroma é de sabonete de limpeza e não, não dá para descrever melhor.

Vale a pena? Claro que sim! Estamos a apoiar o que é nosso e temos um produto de qualidade!


4 comentários:

  1. Já experimentei os de frutos (morango e lima) e adorei! São sabonetes portugueses e completamente vegetais :) Recomendo vivamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os de frutos nunca experimentei, mas se forem tao bons como estes, valem a pena :)

      Eliminar
  2. Que embalagens mais adoráveis e giras! Desconhecia esses sabonetes, parecem ser bons ;)

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3