Regresso às Aulas | Sweater Weather Look's

Hoje trago mais um post do Regresso às Aulas que podiam muito bem pertencer à rubrica das Inspirações.
Criei 6 outfits inspirados no Inverno com uma peça em comum : sweaters! Acho este género de camisolas fantásticas porque dá para meter uma camisola de algodão por baixo e sair sem grandes problemas. Ficam bem de inumeras maneiras e são super confortáveis para o dia-a-dia.
Decidi fazê-los bem simples de modo a serem mais faceis de recriar, vamos ver?






Sweather Weather I


Escolhe 3 das minhas cores preferidas para o tempo frio :o azul, que fica sempre bem, o amarelo para dar uma animada no dia a dia e o bordeux que é tão caracteristico desta época.

  1. Neste primeiro combinado decidi fazer algo mais adulto e elegante para mostrar que isso também é possivel mesmo com uma sweater mais larguinha. Combinei o azul da camisola com uma skinny jeans mais largas e uns botins de salto. A mala é absolutamente maravilhosa (e cara!) e tem um modelo bastante comum, ainda assim os detalhes dourados dão todo um charme extra. Como acessórios fui super básica: uma corrente mais grossa e um conjunto de anéis, ambos em dourado.
  2. Combinei a sweat amarela com uns calçoes de cabedal um pouco mais subidos e uns botins abertos, que serão uma super tendência e eu adoro! Para enfrentar o frio uns collants opacos e para combinar uma mala preta.
  3. Como as sweats também cobinam com saias, criei este outfit! Adoro vermelho e adoro este modelo de saia. Usei também os collants e uns oxford envernizados. De acessórios uma satchel vermelha e uma corrente grossa dourada.

Sweater Weather II


Para este set de Looks usei sweaters em tons neutros e deixei a cor para as partes de baixo:

  1. Combinei uma sweat branca com umas skinny jeans bourdeux. Para os dias mais frios conjuguem com umas botas de cano curto e uma mochila para um ar mais descontraido. Para dar um toque diferente, um turbante é uma óptima opção!
  2. Acho super giro este tipo de malha com mistura de preto e cinza! Combinei com umas calças azuis para dar um toque mais alegre e acrescentei uns botins com um pouco de salto - assim é mais fácil de usar saltos altos. Uma satchel preta e um beanie para completar.
  3. Neste look fiz algo mais neutro e deixei a cor apenas para a mala. A sweat é num tom que eu adoro e as jeans são na minha ganga preferida - a escura. Os oxford são os meus sapatos preferidos para o dia a dia pelo seu conforto e para alegrar o conjunto, a mala tem um apontamento em coral.


Então meninas, que acham?*

2 comentários:

  1. Adorei todos os outfits Raquel, liindos :DD

    ResponderEliminar
  2. Those those pics so cute!!!, followed you with GFC let me know if you check out mine :)
    http://pro-cosmetics.blogspot.ca/

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3