I'm In Love | Pestanas Gigantes!

Embora já tenha postado hoje, queria mesmo partilhar convosco a minha recente obsessão! Adoro pestanas compridas e volumosas, adoro os dois efeitos juntos! Quando procuro uma máscara gosto de volume mas também aprecio um pouco de comprimento. Embora considere que as minhas pestanas já são longas o suficiente, adoro alongá-las ainda mais. E procuro sempre máscaras ou combinações de máscaras que me deixem com pestanas gigantes. E foi, nessa busca, que decidi combinar duas máscaras: uma já vos falei aqui, a outra estava meia abandonada porque foi secando. Vamos ver o efeito?




Não estão enormes? Ao vivo o efeito fica mais dramático mas eu acho sempre que as fotos nunca favorecem pestanas, alguém concorda comigo?
Usei a I Love Extreme (Crazy Volume) e a 2 in 1 Volume, ambas da Essence.  Infelizmente a segunda será descontinuada, mas como todas as minhas máscaras decidiram acabar ao mesmo tempo, ainda vou a tempo de a comprar com 50% de desconto. 
Da Essence ou da Catrice, já testaram alguma máscara de pestanas? Qual é a vossa preferida?

2 comentários:

  1. já ouvi falar muito bem das máscaras da Essence mas também já ouvi falar mal. eu nunca experimentei mas essa parece-me ter um efeito muito bom :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do efeito dessa combinação! Nunca experimentei rímel da Essence e fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3