Versatille Blogger

Então, a Carolina do Mais um Blog que Gaja, passou-me este selo e, embora não tenha a certeza de ser capaz de seguir as regras, vamos tentar!

Regras:
Colocar o selo no blog
- Enumerar 7 coisas sobre nós
- Atribuir o selo a mais 15 bloggers e avisá-los


Entao:

  1. Já perdi a conta aos blogs que tive! Já falei de tudo um  pouco e, só de beleza, já criei uns 5 blogs diferentes. Dentro desse meio, o Addicted To Eyeliner foi o único que se manteve e está a crescer e a desenvolver-se bem! :)
  2. Tenho uma pequena paranóia com mãos lavadas. Se sentir as mãos sujas não consigo fazer nada e isso faz com que ande sempre a lavá-las! É especialmente chato quando estou a meio de uma aula na faculdade.
  3. Sempre que mudei de nivel escolar (do básico para o secundário e do secundário para a universidade), as pessoas á minha volta meteram-me muito medo. Todas diziam que ia ser mega dificil, que não me ia adaptar... Na verdade, acho tudo bem mais tranquilo do que aquilo que pintaram! O secundário foi tranquilo e a faculdade, embora trabalhosa, está a ser estimulante.
  4. Tenho um pequeno vicio em chocolate e café. Mas, sem dúvida, muito maior no chocolate.
  5. Estou à cerca de um ano à espera duma operação ao meu tornozelo e, embora não esteja particularmente ansiosa, vou adorar ter um gesso assinado por todo o meu curso!
  6. Tenho alguma dificuldade em fazer e manter amigos. O problema é, a maior parte das vezes, eu ser sincera demais. Contudo, este ano, conheci no meu curso pessoas fantásticas e que estou a adorar conhecer.
  7. Faço dança à cerca de 6 anos e é a minha pequena grande paixão. Adoro poder expressar-me ao som de música! 

E agora, os blogs:

O prolema é que não sigo assim tantos blogues e não comento frequentemente muitos deles. Portanto, escolher 15 é quase uma tarefai impossivel. Posso fazer batota e escolher-vos a todos? Quem responder ao selo, por favor deixe um comentário que vou adorar ver :)

3 comentários:

  1. eu fiz!

    www.myheartisntaatoy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. quando fores operada apita para eu te assinar o gesso :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. recebi a carta esta semana para em setembro ir à primeira consulta, cheira-me que so lá para novembro é que sou operada :( nessa atura andas a passear-te por bordeús! hunf :p

      Eliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3