Saldos | Wish List - Mango

Embora os saldos só comecem oficialmente hoje, já várias lojas começaram a fazer promoções. No sábado dei uma vista de olhos em algumas lojas e referi que, na Mango em especial, me tinham ficado algumas peças debaixo de olho.
Não costumo comprar frequentemente na Mango, mas em saldos encontram-se peças giríssimas e com descontos muito bons. Assim, escolhi 3 peças que gostava de trazer para casa já a pensar na próxima estação. Embora tenha dias em que gosto de montar outfits mais elaborados, em época de aulas o mais prático é ter meia dúzia de peças que combinadas facilmente já fiquem num visual interessante.



  1. A primeira camisola embora não tenha um desconto assim tão grande, tem uma estampa que eu acho linda. Adoro bolas, pontos, pintas... o que lhe quiserem chamar. E sendo sincera, branco é uma cor que falta, bastante, no meu armário.
  2. Ainda a pensar no branco, esta camisola tem unas riscas em dourado discretas e super usáveis no dia a dia. Com uns jeans mais escuros e um colar ou um cachecol mais forte, ia ficar um mimo.
  3. Assim como o branco, o cinzento não tem muito protagonismo entre as minhas roupas, (sempre preferi o preto). Mas esta camisola com aquelas lantejoulas fininhas conquistou-me. Apesar de custar 20€, ficou por metade do preço.
Gostam de alguma coisa? 

1 comentário:

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3