Review | Sabonete Purificante Pure Nature Oriflame

Bom dia meninas! Têm aproveitado o verão? Por aqui o tempo escasseia e andamos numa correria nos últimos pormenores dos fatos e nos últimos ensaios para a actuação. Contudo, hopje trago uma review bem rápida.

Embora nunca o tenha referido aqui, sou revendedora da Oriflame e tenho aproveitado o desconto de revendedores para testar alguns produtos que me deixam curiosa. E é sobre um desses produtos que os falo hoje.


  • O Sabonete Purificante com extratos de Tea Tree e Alecrim, da gama Pure Nature, promete lavar delicadamente a nossa pele e reduzir o excesso de sebo.
  • Eu e a minha mãe decidimos encomendá-lo no último catálogo e pagá-mos por ele cerca de 1,95€. O seu preço normal é de 4€ mas encontra-se várias vezes em promoção.
  • A primeira coisa que me surpreendeu foi o seu tamanho. A maioria dos sabonetes vem com 75g, este trás 100g. Se já era fã de sabonetes em barra por durarem muito tempo, este durará uma eternidade, mesmo sendo usado por duas pessoas. 
  • Embora o tea tree seja conhecido por não ter um cheiro agradável (esta é a opinião do público em geral meu pessoalmente gosto do aroma), este sabonete acaba por ser mais fresco devido ao alecrim. A mim cheira-me a uma mistura de menta com mais alguma coisa. É um cheiro muito fresco, óptimo para a altura do verão.
  • A quantidade de espuma que faz é grande. Mas é aquela espuma espessa, que se sente que está, de facto a limpar a pele.
  • Quando passamos o rosto por água a sensação é de frescura e de limpeza. A pele fica, realmente, limpa! Contudo, não sinto a pele a repuxar por falta de desidratação. Isso deve-se ao facto de ele nao conter sabão na sua composição, o que ajuda a não ressecar a pele.

Resumindo: gostei de verdade do produto e voltaria a comprar.

E para verem mais sobre ele ou até mesmo encomendarem, podem clicar NESTE link.



2 comentários:

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3