Férias | Necessaire de Maquilhagem

Segunda feira tiro, finalmente, uns dias de férias! E com férias quero dizer praia, 6 amigos num apartamento, refeições fora de horas, planos diferentes... essas coisas. Porque afinal, já estou de férias desde Junho (e já sinto saudades das aulas!).
Com isto tudo e como paranoica por organização que sou, já comecei a programar as coisas para levar. Organizo tudo, desde fazer uma lista daquilo que quero realmente levar a rever as coisas várias vezes, só para não me esquecer de nada. Além disso, partilho a minha mala com o meu namorado (poupança de espaço no carro) e é preciso não exagerar.
Mostro-vos o que vou levar na bolsa da maquilhagem, que na verdade é o básico dos básicos porque não sei quando vamos sair à noite, se vamos e quantas vezes vamos. E, se acontecer não sairmos, não me maquilho.

 Vou levar uma necessaire da L'oreal que alguém deu ao meu pai para ele me dar a mim (grande confusão).

  • De rosto levo a minha base já na cor de verão, o meu correctivo com maior cobertura, um bronzer, um blush em creme, um blush em pó (uso os dois combinados) e um primer de rosto.
  • De olhos levo uma máscara, a paleta que mais tenho usado para a noite, uma sombra cobre, o eyeliner e um primer de olhos.
  • De lábios levo apenas um batom nude, um batom avermelhado e um hidratante labial.


  • De pinceis de rosto levo um duo fiber, um pincel de pó, um de bronzer e o meu kabuki para a base em mousse.
  • Nos olhos, levo dois pinceis de esfumar e dois de sombra, um maior e outro mais pequeno.



Acho que não levo, de todo, muita coisa. Acabo por usar tudo e tento não ir carregada desnecessariamente.