Inspiração | Cabelo Vermelho Escuro

Confesso aqui que cabelo vermelho escuro sempre foi o meu sonho. Não que não goste do meu cabelo, porque ele é preto bem escurinho e eu adoro isso. Contudo, ja lhe fiz tantas maldades que ele perdeu um pouco a cor e tem dias em que só me apetece mudá-lo.
Se há cor que me passa todo o momento pela cabeça é o vermelho e em tempos já batalhei para chegar à tão desejada tonalidade. Mas se querem ser ruivas, aviso-vos desde já que a tarefa é difícil e o caminho será longo. Nunca cheguei na cor que queria e acabei desistindo, colocando um preto temporário só para uniformizar o tom e ser feliz com os meus fios. Contudo, o cabelo desbota rápido e os reflexos das inumeras colorações ainda se vêm cá, o que me dá mais vontade de voltar a mudar.


E se desse para chegar no salão e dizer "Oh, é assim que eu quero sair daqui", eu levaria bem a foto da moça do lado e ficava feliz. 
Essa é a cor que sempre quis - e secretamente continuo a querer. Contudo, enquanto não tiver coragem de expor o meu cabelo a mais uma batalha, vamos continuar felizes na cor actual.

Alguma de vocês é ruiva? O que fizeram? Qual é a vossa cor natural? Contem-me tudo!

(Talvez até acabe por me decidir e aplicar um preto bem preto e ser feliz sem manchas no cabelo!)