Inspiração | Cabelo Vermelho Escuro

Confesso aqui que cabelo vermelho escuro sempre foi o meu sonho. Não que não goste do meu cabelo, porque ele é preto bem escurinho e eu adoro isso. Contudo, ja lhe fiz tantas maldades que ele perdeu um pouco a cor e tem dias em que só me apetece mudá-lo.
Se há cor que me passa todo o momento pela cabeça é o vermelho e em tempos já batalhei para chegar à tão desejada tonalidade. Mas se querem ser ruivas, aviso-vos desde já que a tarefa é difícil e o caminho será longo. Nunca cheguei na cor que queria e acabei desistindo, colocando um preto temporário só para uniformizar o tom e ser feliz com os meus fios. Contudo, o cabelo desbota rápido e os reflexos das inumeras colorações ainda se vêm cá, o que me dá mais vontade de voltar a mudar.


E se desse para chegar no salão e dizer "Oh, é assim que eu quero sair daqui", eu levaria bem a foto da moça do lado e ficava feliz. 
Essa é a cor que sempre quis - e secretamente continuo a querer. Contudo, enquanto não tiver coragem de expor o meu cabelo a mais uma batalha, vamos continuar felizes na cor actual.

Alguma de vocês é ruiva? O que fizeram? Qual é a vossa cor natural? Contem-me tudo!

(Talvez até acabe por me decidir e aplicar um preto bem preto e ser feliz sem manchas no cabelo!)

7 comentários:

  1. oh gosto tanto desta cor *.* porque é que não vais ao cabeleireiro, descoloras um bocadinho e aplicas a tinta com o cabelo descolorado? assim ia ficar bem de certeza. sai é mais caro xD

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ando a ganhar coragem. isso ia prejudicar um bom bocado todo o trabalho que tenho tido para o deixar crescer saudável :p
      o meu problema com o preto é que acaba por perder intensidade, vamos ver o que decido até setembro :)

      Eliminar
  2. gosto muito! :D
    no entanto cabelo preto é muito difícil de aclarar. sei disso porque já tive o meu preto e foi uma longa batalha até conseguir que ficasse ruivo. o que fiz foi ir pintando em tons que se aproximassem cada vez mais. a primeira vez foi na cabeleireira por isso ela fez as "manobras" dela sem eu perceber bem o que tinham sido. consegui uma vez ter um ruivo bem bonito mas não demorou a escurecer, apesar de eu ter todos os cuidados. actualmente pinto de um vermelho ligeiramente ruivo.
    acho que já me conformei que ruivo mesmo ruivo é uma cor difícil de conseguir e, principalmente, de manter!
    beijinhos e boa sorte com a tua escolha *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já cheguei a ter o cabelo quase desta cor, mas a raiz crescia tão rápido :( e vermelho desbota imenso, é verdade. Para ficar tudo bonitinho tinha que pintar 1 vez por mês e foi por isso que voltei ao preto. Além disso as minhas sobrancelhas também são muito escuras...
      Mas o preto também desbota rápido... Ainda estou a pensar se me vou aventurar novamente na caminhada do ruivo, ou se vou optar pela caminhada do preto intenso :p

      Eliminar
  3. Alguém sabe me dizer que tinta ou tonalizante e a numeração pode ficar igual o tom de vermelho escuro que tá na foto? Eu adorei mas é difícil acertar na cor que fique no msm tom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é bastante dificil dizer também! tudo depende da cor do teu cabelo, da tinta que usas... :\

      Eliminar
  4. Alguém sabe me dizer tonalizante ou tinta e a numeração que fique exatamente no msm Tom que está na foto? Difícil é acertar na hr de comprar

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3