Compras | Saldos + últimas coisas para Férias

Nesta última semana entusiasmei-me nas compras. Por um lado porque precisava de alguns produtos para levar de férias na próxima semana e por outro porque acabei por encontrar coisas a um óptimo preço. 
A Wells está com óptimos preços: artigos da Essence a 1€, artigos da Catrice a 2€ e artigos da Gosh a 3€. Embora não seja obviamente muita coisa, encontramos glosses, sombras, vernizes...



  • Da Gosh aproveitei para trazer um Cheeks'N Lips (um blush em creme que dá para rosto e lábios) e uma sombra que pertenciam a uma edição já antiga. Contudo a validade dos mesmos conta depois de aberto. Sendo produtos que custam entre os 10/15€, pagar 3€ por cada um foi um bom negócio. O único aspecto negativo é que de entre 6 blushes em creme, este era o único que ainda não tinha sido aberto e mexido. Havia também duos e quartetos de sombras assim como alguns eyeliners.
  • Trouxe ainda um Lip Appeal da Catrice por 2€ e um gloss dos Stay With Me por 1€ visto que era uma duas cores que ainda não tinha.
  • Além disso não resisti e acabei por trazer comigo o batom It's a Matt World da Catrice e estou apaixonada! É um vermelho vivo matt! Assim que possa vou fazer uma maquilhagem com ele.
  • Da Oriflame encomendei dois batons. Um nude e um que, no catálogo parecia um rosa framboesa e na verdade, é cheio de brilho.


  •  A minha mãe ofereceu-me esta caixinha que trás uma Água Thermal de tamanho normal e uma em miniatura. Assim uso uma na bolsa e a outra fica em casa.


  •  Já contei que tenho uma obsessão por lavar as mãos? Da Primark trouxe este duo de toalhitas para trazer na bolsa e os dois pacotes foram 1€.
  • Como precisava de toalhitas desmaquilhantes para levar de férias trouxe as da Garnier que eram as mais baratas do Continente, por 1€99.


  •  Eu e o meu namorado decidimos comprar o gel de banho para os dois. Normalmente é o que acontece quando vamos de férias. Aproveitámos a promoção no catálogo da Oriflame e por 3€45 escolhemos o de Manga e Jojoba. Para casa encomendei o de Framboesa e Menta. Ainda não o abri porque não quero correr o risco de ele se abrir na viagem.
  • Como não vou comprar produtos de cabelo específicos para o sol, decidi experimentar estes novos da Herbal Essences para cabelos danificados, por 3€ cada um.


  •  Comprei um gel de barbear porque dá jeito par quando é preciso fazer depilação com lâmina. Foi 1€60.
  • No Continente os produtos da Corine de Farme estavam em promoção - 50% de desconto imediato - assim aproveitei para repor o meu protector que estava a acabar (ficou por 5€) e trouxe um after sun anti mosquitos (por 3€75).


  • Por último acabei por decidir comprar os produtos da La Roche Posay mais perto do inicio das aulas e escolhi estes dois da Nivea para compensar. Foram cerca de 5€ cada um.

12 comentários:

  1. fogo só coisas boas *.* eu ando cheia de vontade de ir à wells mas tenho medo de gastar muito dinheiro ahah

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a culpa foi da minha mãe qe decidiu ir lá comprar coisas para uma troca de prendas, é a mminha desgraça!

      Eliminar
  2. Adorei as tuas compras, gostas da Nível, tal como eu ahah compraste um batom rosa supr giro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o batom é vermelho, só que como é muito forte nunca fica bem na foto,! :p
      obrigada :))

      Eliminar
  3. É a primeira vez que passo aqui pelo teu cantinho e estou a gostar muito, já vi que também és de Coimbra assim como eu, que belíssima cidade :)
    Gostei das comprinhas que fizeste!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Nunca testei nada da Gosh, até agora :P
      a Nivea é a minha marca de eleição, a nivel de supermercado :))

      Eliminar
  5. R: É verdade, é muito bom saber que há mais bloggers aqui da nossa cidade linda :)
    Obrigada pelos elogios, as tuas visitinhas são sempre muito bem vindas!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  6. Oh criatura, mandaram-me um selo e eu no fim selecionei-te para também o fazeres, por isso busca :P

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/2013/07/versatile-blogger.html

    ResponderEliminar
  7. Encontrei o teu blog e gostei muito, já comecei a seguir-te! :)

    ResponderEliminar
  8. Boas compras! ;)
    A base da Revlon tem excelente cobertura, eu adoro-a!
    Ok fico à espera então, obrigada! ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3