Outfit of the Day #2

Hoje trago mais um Look do Dia!
Posso ser sincera e dizer que estas calças são, sem dúvida, a minha peça de roupa preferida no verão! Comprei-as o ano passado numa loja na baixa de Coimbra e tenho pena de não ter trazido em outras cores. São mega confortáveis e frescas e uso-as imenso par várias ocasiões! 
As sandálias são as mais confortáveis que tenho e cheguei a essa conclusão nas férias. Tinhamos que subir e descer todos o dias imensos degraus e acabei por ficar com calos nos pés (que florzinha...) e elas eram a única coisa que conseguia calçar sem me magoar.





Calças - Loja Local | Body - Bershka |  Sandálias - Calçado Guimarães | Carteira - Stradivarius | Pulseira - Claire's | Brincos - Primark | Hair Cuff - Primark


Não gosto de usar colares quando uso tops cai cai por causa da tatuagem mesmo. Fiquei com esta mania de não gostar de ver muita coisa no mesmo sitio quando estou mais "despida" na zona dos ombros. Por isso, acabei por pegar nas minhas pérolas maiores e combinar com apenas uma pulseira. No verão não gosto de usar muita bijuteria porque acabo por fazer reacção com o calor e o suor, e isso também me leva a reduzir aquilo que uso.
Outra coisa é que raramente uso o cabelo apanhado. Quem me conhece e convive comigo diariamente pode contar pelos dedos as vezes que me vê de cabelo preso. Mas confesso que estava com preguiça de o compor e não há nada mais simples do que um rabo de cavalo.
E hoje, milagrosamente, não me apeteceu usar eyeliner. Acabei por aplicar apenas máscara e um pouco de lápis azul rente às pestanas superiores e, aproveitando ter o cabelo bem longe do rosto, usei um gloss coral.

Gostaram?

15 comentários:

  1. Gosto especialmente das calças. Parecem tão fresquinhas para o Verão :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look! Tu tens um ar tão fofo! *.*

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. os teus olhos estão super bonitos assim :3 e o cabelo apanhado e tudo, basicamente. as calças dão-te um ar todo profissional e de senhora elegante e estilosa, parecem confortáveis! :D

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as calças vistas pessoalmente são transparentes e têm uns calções por baixo, so que pronto, nao deu para ver nas fotos :p
      ja me disseram que gostam + de me ver sem eyeliner, mas pronto, estou habituada a ele

      Eliminar
  4. I love your jumpsuit! :) I followed you via GFC. Come see my blog and maybe follow me, too? See you in my blog. :)

    I am Jenniya

    ResponderEliminar
  5. Gostei do look, não é que faça muito o meu estilo mas devo admitir que essas calças te ficam bem! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3