Novidades | Maybelline Baby Lips já em Portugal

Sim meninas, é verdade! Os Baby Lips da Maybelline já chegaram a terras portuguesas! Encontrei-os no Continente por 2€99 e fiquei surpreendida pois pensava que, se algum dia cá chegassem, iam ser bem mais caritos.  No Forúm Coimbra havia 6 filinhas mas só havia 3 cores e duas unidades de cada cor. 
Já li, entretanto, que outras meninas encontraram no jumbo mas cá em Coimbra as coisas chegam sempre mais tarde, infelizmente.
Ansiosas por experimentar? Eu já trouxe um para testar - o Cherry Me. 


11 comentários:

  1. Gostei imenso do teu blog! Ja te estou a seguir via GFC, se quiseres faz o mesmo ^_^
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do blog e do post! Muito criativo! Beijo :)

    http://glom-my.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem! Esses batôns* têm cores lindas!
    especialmente o último!!

    xoxo,Mafalda

    www.myheartisntaatoy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também os vi lá no Forum...mas já só haviam dois :(

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, quando lá fui não havia muita coisa... vou tentar dar um saltinho no jumbo
      :)

      Eliminar
  5. eish quero tanto um batom destes. comprei um da essence que acho que era suposto imitar estes e fiquei super satisfeita mas este aqui em roxinho não me escapa :3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também queria o roxo, mas acabei por trazer o vermelho porque ainda não havia :(

      Eliminar
  6. Queria tanto uns! Têm cores lindas, não é?

    xoxo, Mafalda

    www.myheartisntaatoy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. tenho 3 e adoro, beijinho.

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3