Nazaré | Compras

Hoje decidi mostrar-vos o que trouxe comigo na minha semana de férias. Fomos até à Nzaré e eu perdi-me no meio de tantas peças fantásticas e lindas! Queria também mostrar-vos algumas fotos da semana, mas não gostei do resultado delas, por isso...






A única coisa de cosmética que comprei para mim foi o kit de frutas da Blistex, acreditam? E só porque o meu Carmex acabou e os meus lábios estavam mesmo secos. 
Perdi-me, totalmente, numa loja de lá. Chama-se "O Coral" e tem das peças mais bonitas que possam imaginar : a maior parte feitas de búzios. Foi de lá que trouxe quase todas as lembranças que queria.
E claro, acabei por trazer vários mochos para juntar à minha coleção. O de búzios foi d'O Coral; o prateado foi o meu namorado que me ofereceu, de uma loja indiana chamada Mira. De lá, trouxe também o Buddha.
Embora não costume usar lápis não consegui resistir a este, era fofo demais! E claro, tinha que trazer um iman para o frigorifico.
Por último, o meu namorado também me ofereceu um espanta espiritos.
Comprei ainda umas calças/macacão/calção, mas estavam para lavar.

E pronto, acho que chega de mochos por uns tempos, ehehe.

7 comentários:

  1. São mesmo muito bonitos os mochos! Foram umas boas compras :)

    ResponderEliminar
  2. estou aqui a contorcer-me toda com inveja por causa dos blistex *.* devem ser só a coisa mais maravilhosa de sempre. e os mochos e a raquel, a raquel e os mochos ahah são todos fofinhos :3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gosto de todoooos, mas o que mais gostei em termos de cheiro foi o laranja!
      acho qe a minha relação com mochos nao tem cura!

      Eliminar
  3. mochos *.* tão lindinhos!! também tenho uma obsessão com mochos tanto que em espinho comprei a mochila mais fofa e gira do mundo! visita o meu insta e dá uma olhada : @_mafaldaa

    xoxo, Mafalda

    http://myheartisntaatoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já toda a gente sabe que amo mochos. é ir a passear no shopping e ouvir as pessoas a chamar "Raqueeeel, olha"
      claro que vou espreitar :)

      Eliminar
    2. eheh!

      beijinhos

      www.ballerinathebutterfly.blogspot.pt

      Eliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3