Outfit of the Day #3


Blazer - Stradivarius | Calções - H&M | Crop Top - Bershka | Sandálias - Calçado Guimarães | Mala/Brincos/Colar - Primark


Sabem o que é mega animador? Querer fotografar e estar uma nuvem a gozar comigo. Bolas!
Hoje aproveitei o dia para ir almoçar com a minha mãe e dar uma vista de olhos nas lojas. Contudo eu sou muito(muito!) friorenta quando vou para o centro comercial e acabei por dar uso ao meu blazer favorito! Desde que a Stradivarius lançou este modelo de blazer que fiquei louca por esta cor. Na altura acabei por comprar o preto porque combinava mais facilmente com o meu guarda roupa mas, duas semanas depois não resisti e fui buscar o azul turquesa. Foi  mais caro (de 22 passou para 29) mas valeu super a pena! É a minha cor preferida e adoro usá-lo no verão. Adoro blazers por achar que ficam bem com imensas peças e porque dão logo todo um ar mais composto ao conjunto, mas este é de longe o meu bebé.
Outra peça que adoro são estes calções! Tenho dois no memso modelo ambos comprados nos saldos d H&M mas em anos diferentes e estes são os que mais gosto. Adoro o padrão: umas folhas de palmeira a preto e branco; adoro o tecido, o corte, a maneira como vestem... uso-os imenso, admito.
E por último, o crop top. Como uso imenso peças de cintura subida, tenho gostado de apostar nesta nova tendência e este é o meu favorito. Adoro preto e adoro rendas. Dá para entender que este top combina tudo num só!
Outra coisa, dá para ver a personalidade do meu cabelo? Nunca entendi a cor com que ficou. Depois de meses de cor vermelha e depois de duas aplicações de preto fica assim: cor de burro quando foge! Ahaha. A sério não entendo e se por um lado gosto do ar mais avermelhado dele, por outro gosto do meu preto mais forte e natural. Bolas, ando mesmo indecisa. (as minhas pontas não estão secas, só que nunca as consigo domar quando seco o cabelo com o secador, sempre foi assim.)