Review | I Love Extreme Crazy Volume Mascara, Essence

À uns tempos mostrei-vos, num post de compras, a máscara I Love Extreme da Essence e disseram-me nos comentários que ela era muito boa. Assim, fiquei desde fins de junho a testá-la para poder dar a minha opinião 100% sincera.
Em julho fez imenso calor, mas também estiveram dias mais amenos e isso deu-me a oportunidade de testar o produto em diversas situações.


Segundo a marca:
"a irmã alucinada da máscara i love extreme – para teres ainda mais volume! a textura cremosa em preto profundo cobre individualmente cada pestana e a escova plástica extra larga fornece um volume sensacional. oftalmologicamente testado."

A máscara custa cerca de 3€50 e podem encontrá-la nas parafarmácias Well's. Trás 12ml, como grande parte das máscaras, e promete um volume extremo e um super preto!



O aplicador é bastante grande e tem cerdas de borracha em toda a sua extensão. As cerdas são espaçadas e ajudama  conseguir um efeito de volume bastante bom. Na ponta, as cerdas ajudam a aplicar o produto nos cilios inferiores ou em lugares de acesso mais dificil - como o canto interno do olho.
A "boca" do tubo é bastante larga e, das primeiras vezes, vem bastante produto no aplicador. Recomendo, nas primeiras utilizações, limparem um pouco o aplicador na borda da abertura, em caso contrário o aplicador virá encharcado de produto e podem correr o risco de ficar com as famosas "Spider Lashes"
Com o tempo, o produto acaba por secar um pouco e isso facilita imenso a aplicação! A máscara torna-se mais fácil de espalhar sem criar grumos ou acumular nas pestanas.
Embora não seja indicado em lado algum que é waterproof, a máscara aguenta todo o dia e sinto alguma dificuldade em remove-la com uma toalhita ou um desmaquilhante tradicional. Ela meio que cria uma camada em volta das pestanas e dura imenso tempo. Contudo, se deixarem o vosso desmaquilhante agir durante uns segundos ela é removida com mais facilidade.
Um óptimo ponto é que, como fica sequinha, não borra os olhos. A minha maior preocupação numa máscara é exactamente essa! Como tenho as pestanas compridas, algumas máscaras deixam-me toda borrada debaixo das sobrancelhas e esta, felizmente, não o faz!


E eis o resultado final! 
Como o aplicador é grande acabo sempre por borrar um pouco a linha das pestanas. Mas, como vêm as pestanas ficam mais preenchidas, longas e separadas! (embora, na minha opinião, o efeito de qualquer máscara fica sempre mais bonito ao vivo do que em fotografias!). 
Eu não gosto de usar Curvex, por diversos motivos, mas como a máscara aguenta super bem, já deixa uma leve curvatura.

Em geral, é uma óptima máscara para o preço e voltaria a comprá-la sem dúvida alguma.


2 comentários:

  1. i told yaaa :D esta máscara é mesmo mega fixe, não a troco por outra tão depressa ahah

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nada desta marca :)
    as bordeux tambem vao ser a minha proxima aquisição :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3