Review # Prime And Fine, Catrice

Hoje trago uma review de dois dos meus produtos favoritos de maquilhagem. Dois produtos que já comprei e recomprei e que hei-de voltar a comprar. Falo do primer e do pó translúcido da linha Prime and Fine, da Catrice.
Já terminei com duas embalagens do primer, e preparo-me para comprar a terceira. O pó que estou a usar é a quarta embalagem e é sem dúvida o meu pó favorito.




 - O primer é branco, com um cheiro frutado e uma textura cremosa que quando se espalha na pele a deixa muito suave e uniforme. Adoro passar base por cima dele, porque facilita a aplicação. Não sinto uma diferença gigante no tamanho dos poros (linhas finas não tenho, por agora).  O ponto alto dele é sem dúvida a textura que deixa na pele. A base dura um pouco mais e não acumula ou descasca em parte alguma do rosto. A única coisa que mudava nele era, sem dúvida, a sua capacidade de diminuir os poros.
Preço: 4,99€
Avaliação: 8/10




- O pó tornou-se o meu favorito desde que o testei pela primeira vez. É branco e não confere cobertura ou cor alguma no rosto. Matifica muito bem sem deixar a pele com aspecto fosco falso. A pele fica sequinha contudo com ar de hidratada. A maquilhagem dura muito mais e fica muito mais bonita. 
Preço: 5,49€
Avaliação: 10/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3