Outfits of the Week

Após uma semana atribulada e um fim de semana ainda pior, consegui finalmente por as mãos no cantinho. No fim de semana, estive sem electricidade na zona onde moro devido ao temporal. Assim, sair de casa era dificil e publicar no blog pior ainda.
Vamos agora ver os looks da semana passada, que não conseguiram ser todos realizados. Mas vamos lá.

Na segunda feira a minha camara não esteve comigo, por isso não consegui tirar fotos. Mas posso, posteriormente fotografar a roupa que usei e pública-la.

Terça Feira:
É o meu dia de dança, por isso, o conforto vem em primeiro lugar. Usei uns jeggings de ganga preta, uma t-shirt preta transparente na zona da barriga e, o meu casaco de couro combinado. Para mala, optei por uma grande e cinzenta. O cabelo ia apanhado e de maquilhagem optei por um eyeliner. Acabei por por um lenço coral ao pescoço, mas esqueci-me de fotografar.
Camisola - Mango
Jeggings - Pimkie
Casaco - Springfield
Mala - Primark





Quarta Feira:
Em casa do meu namorado a luz é pessima, por isso só consegui fotografar a roupa antes de sair de casa.
Usei os meus calções vinho, o meu body preto com transparencia na zona do peito e o meu blazer preto e branco. Nos pés levava os botins que vos vou mostrar num futuro post por serem tão confortáveis.
Calções - Pull and Bear
Body - Bershka
Blazer - Bershka

Na quinta choveu e, sendo assim, passei o dia em casa rodeada de livros.

Sexta Feira:
Foi dia de compras mas, continuava a chover. Assim, optei por uns leggings de cintura subida, uma camisola de meia manga rendada bege, o casaco de cabedal e as minhas galochas pretas. De acessórios optei por uma mala preta, com tachas, um lenço preto simples e os meus brincos de mochos.
Camisola - Bershka
Leggings - Zara
Galochas - chineses (foram costumizadas por mim)
Casaco - Stradivarius
Mala - Primark
Lenço - Bershka
Brincos - Claire's

e pronto, gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3