Fashion Week# 1

E assim estreia uma rubrica no blog! Chama-se Fashion Week e sairá as segundas feiras. Isto porqê? Porque eu tenho o hábito de programar a roupa que visto durante a semana, para ser mais simples de manhã  e me arranjar mais depressa. Então, todas as segundas-feiras vou publicar os looks que pretendo fazer, para tentar também não repetir conjuntos, o que nem sempre é fácil. Vamos começar então.




Segunda-Feira:
Normalmente, (em tempo de férias), é o dia em que almoço com o meu namorado e vamos dar um passeio da parte da tarde. Gosto de me arranjar, mas ainda assim continuar confortável, o que para mim é possivel mesmo com saltos altos! Optei então por uns jeggings de ganga preta, uma camisola de renda peplum e um casaco de cabedal na cor tabaco. Como calçado coloquei umas botas de salto, uma mala e um colar com mochos, tudo no mesmo tom.

Terça-Feira:
É o dia em que tenho duas aulas de dança, o que me leva a ter que escolher uma muda de roupa que seja prática de levar e já faça uma diferença. A segunda aula que tenho permite-me levar roupa "normal", mas ainda assim gosto de estar confortável. A escolha para esta semana recai sobre uns jeggings, uma camisa meia transparente, um casaco de cabedal, uns wedges e uma grande mala. Eu sou muito prática e ás terças as malas têm mesmo que ser gigantes. Além disso, os sapatos eu troco por sabrinas de dança, por isso está perfeito assim! Consegue ser ainda adequado para se eu quiser sair um bocadinho no fim da aula.

Quarta Feira:
Quartas feiras para mim são sinónimo de sair um bocadinho, dançar mais um bocadinho, estar com os amigos e divertir-me muito, isto porque vamos a um bar com musica diferente. Então, como passo o resto do dia em casa, em arrumações, escolhi o look mais virado para a noite. Uns calções bordô, um body com transparencia, um blazer preto e as mesmas wedges. Combinei um uma clutch e umas pulseiras.

Quinta Feira:
Será, provavelmente um dia para passear, ir tratar de alguns assuntos ou ir ás compras. Então, uns leggings de cintura subida, uma camisola de renda e um blazer, combinados com uns oxford shoes são um look confortável mas, ainda assim, muito arrumadinho. 

Sexta Feira:
Para finalizar a semana conto em ir à Baixa de cidade, passear e tirar algumas fotografias. Escolhi assim uns calções de cintura subida, uma camisa coral e um casaco de cabedal combinado (que seria, supostamente, igual ao de terça). As wedges podem ser substituidas por uns oxford e a mala pode ser aumentada.



Então, que acham? 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3