Happy New 2014!

Não podia acabar o ano sem vos desejar tudo de melhor para 2014! Espero que, assim como eu, tracem os vossos objectivos e os consigam realizar ao longo do ano!  Espero que vos aconteça tudo o que tenha para acontecer de bom e, caso alguma coisa corra mal, sejam fortes o suficiente para ignorar e focar-se nas coisas boas!
Eu sou honesta, 2013 até foi um bom ano! O Blog conseguiu tomar um rumo que eu queria e atingi os 59 subscritores! O que para alguns não é muito, para mim é óptimo! E, neste campo, adorava acabar 2014 com 100 subscritores (em peço muito, já viram?)! Vou continuar o blog com todo o amor que tenho tido e, espero honestamente, ter ainda mais tempo para ele! 
A nível pessoal claro que gostava de conseguir tirar a carta de condução, passar a todas as cadeiras deste ano (e também a que deixei do ano passado) e perder uns bons kgs! Nesse aspecto, já estou a trabalhar em tudo!


Espero também que tenham a melhor noite de passagem de ano! 

2 comentários:

  1. Obrigado por me seguires querida, já te estou a seguir de volta no GFC e no Bloglovin'. Se quiseres podemos nos seguir nas redes sociais é só dizeres :)
    Beijinhos e Bom 2014
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3