Merry Christmas | Wish List

Este post é automático pois, neste momento, espero estar já a arranjar-me para receber a minha familia!
Quis, no dia de Natal, partilhar com vocês  a minha pequena wish list para este ano! Vamos ver??


wish






  • Uma coisa que adoro são casacos e, adorava acrescentar alguns ao meu roupeiro! Um vermelho com pelinho, um de cabedal e outro mostarda! Adorava!
  • Uma saia bordeux é algo que me faz falta. Vamos ver se tenho sorte :)
  • Preciso imenso d'uma mala preta para a faculdade e este modelo é os meus preferidos. Queria tanto, tanto uma!
  • Por ultimo, uns botins beges de salto e umas botas de cano alto rasas. Essenciais, certo?


3 comentários:

  1. Espero que tenhas tido um óptimo Natal.
    Gostei muito das peças, especialmente da saia e da mala. Eu também não me importava nada de ter uma mala destas.

    ResponderEliminar
  2. Acho a saia lindissima! Recebeste-a? Ahah :) Beijinhos ***

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3