Favoritos de 2013!

Nem acredito que já se passou mais um ano! O tempo começa a passar mais depressa e isso é assustador! Espero que todas vocês tenham tido umas boas entradas e que as resoluções que marcaram para este novo ano se realizem da melhor forma!
Hoje trago-vos os favoritos de 2013, com os produtos que mais se destacaram! Curiosas?

Só que, antes, vamos dar os parabéns ao Addicted To Eyeliner que faz hoje 1 aninho! Foi no dia 3 que mudei para o blogger e comecei a caminhada com este novo projecto! Queria muito ter feito um sorteio para comemora mas aconteceram uns imprevistos... Ainda assim, algumas surpesas hão-de vir!





  • O corrector que mais se destacou para mimi foi o Camouflage Concealer [review] pelo preço, cobertura e duração! Outro que destaquei foi o Cover Cream, da Essence, especial para borbulhas que cobre e trata ao mesmo tempo!
  • A nível de bases, não consegui escolher uma! A BB Alrround Foudation é das minhas preferidas para o dia a dia por ter SPF 30, a Photo Finish é óptima para a noite por conta do acabamento e a Fresh Face [review] é leve e fresca, para o verão! 
  • Também destaquei dois pós! O Doll Face, da MIYO, para  o dia a dia e o All About Matt!, da Essence, para a Noite.
  • De blushes destaquei o Blush Liquido d'O Boticário [review] e o Blusher da H&m. Ambos têm uma cor muito bonita e duram imenso na minha pele embora, claro, o Liquido tenha sempre uma duração superior.
  • De bronzer tenho o Sun Glow, da Catrice, que já atingiu até o fundo e me leva a crer que em breve, tenho que comprar outro! Mas é matt, não fica laranja a dá um aspecto bonito.
  • De sombras, a marca que mais se destacou foi a MIYO. Por 2€ temos sombras macias, com boa pigmentação e fáceis de esfumar! As minhas preferidas foram as da imagem.
  • Contudo, de paletas, usei imenso o quarteto Welcome to Las Vegas, da Catrice, sempre que ia sair a noite!
  • De primer de olhos usei um que muita gente detestou: o Prime and Fine Eyeshadow Base, da Catrice. Tem muita tendência a secar mas pigmenta e segura bem as sombras.
  • O Ultra Fine Ink Eyeliner, da Catrice, conquistou-me tanto que o meu acabou e fui a correr comprar outro. Tem o dobro do produto, por menos de 4€, tem uma boa duração, pincel maleável... tanta coisa boa!
  • De máscaras, a Lash Extension, da Miyo, para o dia e a I Love Extreme [review], da Essence, para a noite.
  • De Batons, escolhi 3: o It's a Matt World, da Catrice, o 01, da Rimmel London colecção Kate, e o On The Catwalk, da Essence.




  • A nível de corpo, o hidratante mais usado do ano foi, sem dúvidas, a Loção Intensiva 7 dias de Aloe Vera, da Garnier. Hidrata, é levinha e absorve rápido!
  • Em dias de pele mais seca a Manteiga Corporal de Côco, da The Bodyshop.
  • O meu desodorizante preferido da vida foi o Maximum Protection, da Rexona. É mais caro mas vale totalmente a pena!
  • Nas mãos o Creme de Mãos da Cien, marca "branca" do LIDL. Barato, cheiroso, trás muito produto e dexa as mãos mega suaves!



  • Na categoria de cuidados de rosto a Água de Limpeza, da Corine de Farme, já é repetente! Falei dela nos favoritos de 2012 e volto a falar este ano. É baratinha e cumpre bem o papel. Infelizmente não a tenho encontrado nos hipermercados ultimamente. [falei dela aquiaqui,aqui]
  • A máscara de Argila Verde, da Le Petit Olivier, surpreendeu-me! Em breve farei review pelo que não me vou alargar muito.
  • O BB cream da Holika Holika foi uma das melhor surpresas do ano e já quero todos os outros irmãos! Leve, cobertura razoável, cheiro quase inexistente, boa duração...
  • Cremes de Dia e de Noite, da Vegas. Boa hidratação para a pele que se descamou em tempos frios!
  • O protector preferido, e aquele que volto a comprar, é o Anthelios XL [review], da La Roche Posay. Sequinho, levemente hidratante, boa protecção...
  • Um produto mais recente mas que me conquistou foi o Creme de Dia Hidratante 24h, da Bioten, indicado para peles secas e sensíveis. É bem baratinho, é bem hidratante, cheira bem e deixa a minha pele macia, fofinha e não provocou acne!
  • 3 produtos de lábios! O Blistex Protect +, o Baby Lips [review] na cor Cherry Me e a Lip Butter [review] da Labello.



  • Por último, de cabelo, usei muito o spray da Gliss para me ajudar a desembaraçar e a hidratar mais um bocadinho as pontas!
  • O creme de Argão da Stratti [review] ajudou-me nos meses de verão!
  • E no óleos, o Hidra Liso, da Garnier, para quando vou secar o cabelo e o da Essentya para aplicar com ele seco!

E, ufa!! Acabou! Quais foram os vossos? Contem-me!