Explicações + Compras de cosméticos

Olá meninas! Em primeiro lugar quero dizer que não, ainda não desisti do blog! Só não contava que o segundo ano da faculdade fosse tão trabalhoso a nivel de trabalhos e problemas relacionados com os mesmos! Estes dias têm sido uma loucura e é a primeira vez que digo que preciso de férias por precisar mesmo, mesmo delas! Felizmente, vou ter praticamente dois meses para me recompor.
Em segundo, sei que estou em divida com o look da Mulan. Mas... acontece que estou doente! Doente com pacote completo: olhos a chorar, espirros, nariz entupido, vermelho, gretado, inchado... Estão a imaginar uma Mulan filha do Batatinha? Não? Eu também não!
Só ando a espera que isto me passe tudo (e que o meu nariz volte a ser do tamanho fofo que é!) para encarnar um das princesas mais lutadoras de sempre!
Contudo, eu não queria deixar-vos sem posts muito tempo e decidi trazer algumas das compras e presentes, de maquilhagem e cosmética, dos últimos tempos. Vamos ver?




 Precisava de uma nova base depois da minha Match Perfection ter acabado e até li boas reviews dela na internet. Honestamente? A All About Matt! da Essence foi uma desilusão (ainda bem que é baratinha...). Comprei ainda o pore refining serum que, embora não seja um produto que sempre quis ter, surpreendeu-me pela positiva! O Cover Cream já estava na minha wishlist há algum tempo e finalmente encontrei-o na "minha" Wells : adoro-o!

 
Aproveitando duas promoções trouxe o meu deo favorito a metade do preço (do continente) e uma máscara da Petit Olivier por 1€ (do Jumbo). Embora queria fazer review dela adianto já que vale totalmente o preço normal que ronda os 5€!


 Como a base da Essence não me satisfez eu andava a desejar mais sombras da Miyo, acabei por me exceder um bocadinho... Trouxe a base, o pó, duas sombras e uma máscara que ainda não tinha. Ando a escrever uma mega review sobre os produtos da marca, curiosas?


A mãe do meu namorado ofereceu-me estes três produtos como prenda de anos: um leite corporal, um hidratante labial e um creme de dia. Foi uma salvação! A minha pele já parece um deserto e isto tem ajudado imenso.

A minha mãe ofereceu-me o gel de duche da chocomania e estou totalmente rendida! E, a minha cunhada deu-me a máscara Wonder Lash da Oriflame!


Vocês já sabem da minha costela de bellydancer não é? E obviamente que tenho o meu fascinio por glitter, pestanas postiças quanto-maiores-melhor e tudo o que envolva brilhar em cima do palco! Assim, aproveitando a promoção da Claire's de Leve 3 pague 2, trouxe comigo três paletas de glitter para experimentar.

A saga das bases continua... Na sexta tive actuação (sim, doente e tudo! yey!) e pedi a minha mãe para me ir buscar a minha base preferida. Como a minha pele anda seca e ela é bem mais hidratante, juntei isso ao facto de ela ter um acabamento mega bonito em fotos!
O blush é da H&M e é oficial: apaixonei-me por blushes vermelhos! Fica lindo na minha pele, é super pigmentado (é necessário ter cuidado, até) e dura bastante tempo.
Por último, aproveitei os 50% de desconto imediato (no continente) dos produtos labiais da Rimmel London e dei a louca! Dois batons da linha Kate Moss, um batom vermelho da linha regular que já entrou para os meus preferidos e dois Apocalips! Estou rendida.


Gostavam de review de alguma coisa?*
E vocês? Como têm andando?

5 comentários:

  1. Olá linda, tenho um rimel igual a esse, mas castanho.
    Beijinhos
    http://beagoodgirl1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Review de alguma coisa, perguntas tu? Que tal de tudo? :D Com especial ênfase no pore refining serum, que estou curiosa. É alguma coisa tipo porefessional? AAAAH e essa base da Catrice também é a minha melhor amiga até agora porque, pasma-te, existe mesmo para o meu tom de pele! Mas esta semana comprei uma da Revlon que é suposto ser um dupe da Studio Fix Fluid da MAC, ando aqui toda ansiosa por experimentar e ver se tenho uma BFF nova ou não :b

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quero bue testar a da revlon! Talvez mais perto do natal a compre :))
      só oiço falar bem dela!
      O pore refining serum nao tem nada a ver com o porefessinal :p tbm pensei que sim ao inicio... :)

      Eliminar
  3. Também aproveitei essa promo do Continente :) Comprei um apocalips no tom big bang. São tão bons os batons da Rimmel *.*
    Espero que melhores e que corram bem os trabalhos. Eu e tu estamos no mesmo barco :p

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3