Comprinhas e Recebidos do último mês!

Hoje tenho a minha última frequência (quase, quase a última!) mas ainda me espera um convívio de natal e o jantar de curso portanto, só sexta entro oficialmente de férias, eheheh. Depois, tenho uns dias até Janeiro onde se acaba decididamente o primeiro semestre com exames, frequências e trabalhos.
Decidi então mostrar-vos as compras que tenho feito no último mês e, no preciso momento em que acabo de fotografar tudo, o senhor dos correios chegou com mais uma encomenda! Que sentido de oportunidade incrivel!



  • Já à algum tempo que andava a pensar em recomprar o BB Allround Foudation da Catrice por ser mais prático para o dia a dia. Como já tem protecção solar de 30 é menos um produto que aplico no rosto. Custa cerca de 6€50.
  • Os meus lábios têm sofrido tanto com o frio que, na semana passada não aguentei e, depois de me esquecer do meu lipbalm em casa, tive que ir comprar um. Não me decidi e acabei por trazer dois. O Blistex Protector Clássico serve para manter a hidratação e o ProtectPlus é um dos melhores que já usei! É super, super hidratante. 1€60 e 2€80, aproximadamente.
  • Desde que cheirei este perfume na H&M que o quis para mim. Não tem uma grande fixação, é verdade, mas cheira tão bem! Quero ver se compro o bodysplash para trazer na mala. Custou 7€95.
  • A nivel de mais maquilhagem, não resisti a dois produtos da linha Metal Glam. Normalmente vjeo as Edições Limitadas no site e não me chama grande coisa a atenção mas este iluminador é de morrer e o blush é perfeto para o verão. Cerca de 3€50 cada.
  • Por último, trouxe a paleta Feather & Pearls que eu já queria desde que a Catrice lançou a gama no site e custou cerca de 5€ e ainda a Lash Mania da Essence por 3€.


  •  Começando no Ebay, recebi a semana passada a paleta de 88 cores Warm e só veio com uma sombra partida mas, depois de falar com o vendedor, ele acabou por me devolver 20% do preço para compensar os danos. Link AQUI.


  •  Chegaram também 3 pinceis estilo Real Techniques que eu tenho adorado. Infelizmente o vendedor está sem stock de momento.
  • E, ainda para a pele, encomendei uma kid of Beauty Blender e tenho adorado! É tão fofa! link AQUI.



  •  Uma das falhas da minha colecção de maquilhagem era a falta de pigmentos e glitters. Acabei por encomendar estes 24 e, gostei tanto que mandei vir mais 24. Como são sortidos, se vierem cores repetidas talvez faça um sorteio ou algo assim.
  • Um deles veio todo aberto mas, depois de reclamar, foram-me devolvidos CAD$2. LINK

  • E este foi o produto que chegou mesmo a tempo! Ganhei um leilão do BB Cream da Holika Holika e estava super curiosa para o testar. Sempre quis experimentar um bb cream asiático e vamos lá ver como se porta.


  • Quando a isto, só tenho a dizer que nunca tenho sorte nenhuma em sorteios mas, surpreendentemente, ganhei o prémio do dia 5 do calendário do advento da Essence e este foi o meu prémio. O kabuki é tão macio!

3 comentários:

  1. fogo que sorte, so coisas boas! e grandes preços que conseguiste no ebay :o quanto pagaste pelo BB cream, se não for indiscrição? aaaah e vou à well's buscar esse iluminador, parece ser porreirinho e não tenho nenhum ainda :b

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Podes fazer um vídeo da tua coleção de maquilhagem?

    xoxo, Mafalda.

    www.floralandpastel.blogspot.pt
    www.chosedaily.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3