Review | Basic Longlasting Lipstick


Depois de vos ter falado do baton matt da Basic e de vos ter apresentado os meus favoritos para o Outono, hoje trago mais um batom! Muita gente elogiou o batom no post dos favoritos e decidi falar mais.

Comprei este baton intitulado de Longlasting Lipstick. Vem numa embalagem prateada espelhada, com as letras impressas a cinza escuro. Um ponto que tenho a apontar é o facto de os nomes dos batons só virem no plástico que lacra o tubinho. Assim que o abrimos perdemos toda a informação. 
O preço ronda os 2€50.

O tom que comprei é o 03 que, ao contrário do último, é um tom de rosa cor de boca muito bonito. Fica super neutro no dia a dia e foi por isso que o trouxe: tinha falta de batons para usar todos os dias.

A cor é super gira e fica bem em diversos tons de pele. O batom é muito cremoso mas dura bastante tempo nos lábios. Vai agarrando a cor e perdendo a cremosidade e assim fica durante imenso tempo. É muito confortávle de usar.
Resumindo gostei mais deste do que do outro por ter mais pigmentação e ser mais fácil de aplicar. Mas na cor, continuo a preferir o roxo. Quero, de certeza, comprar mais um ou dois desta linha!

2 comentários:

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3