TAG | Fashion & Beauty Improvements

Para animar esta segunda feira decidi fazer algo diferente. Hoje não há inspirações para ninguém mas sim um post que me lembrei de fazer, como uma pequena brincadeira!
Há uns dias dei por mim a reparar em coisas que, com o tempo, fui deixando de fazer. "Erros" de moda ou beleza que fui corrigindo com o passar dos anos... e então lembrei-me! E se partilhássemos isto? 
Daí surgiu este "desafio" com um nome ainda não definitivo (eu sou uma nódoa para nomes originais... podem deixar sugestões nos comentários!). A ideia é partilharem as coisas que antes faziamos de errado mas fomos melhorando!
Não faço ideia se já existe algo do género... espeor que não!




  •  Sutiens correctos para cada tipo de roupa! Quem nunca usou alças à mostra? Ou um push up demasiado exagerado? Hoje opto sempre pelo sutien certo. Se o top for de alças finas, por exemplo, um cai-cai é sempre bem vindo! E push-up? Naaaa, é preferive uma coisa confortável que deixe o peito bonito!


  •  Eyeliner é nosso amigo! Quem nunca passou pela fase de usar lápis preto na linha de água? Hoje já é raro usar a linha de água escura... normalmente só quando faço maquilhagem completa ou olho preto bem intenso. No dia a dia apenas uso o eyeliner na pálpebra superior.

  • Máscara é ainda mais amiga! Sim, eu usava lápis preto na linha de água sem máscara de pestanas. Em parte porque as minhas pestanas são compridas e eu achava desnecessário. Hoje somos das melhores amigas!

  •  Desmaquilhar é importante! E passar uma toalhita não conta... sem mais nada a acrescentar.



  • Roupas largas também são sexys e bonitas. Sim, eu tive a fase parva de só usar roupa justa. Tendo em conta que eu sou uma mulher mais cheiinha... não era bonito. Temos que saber usar!



O que acharam? Ficarei a espera das vossas respostas! :)

2 comentários:

  1. O eyeliner também era meu amigo... caso eu tivesse o teu jeito. Já a máscara, isso sim BFF <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso deste post :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3