Update | Novo Layout

O blog anda parado. Isso toda a gente vê. E eu podia dar mil e uma explicações mas, a verdade, era só uma: andava desmotivada. Acontece que o blog é um projecto meu e eu não gosto de desistir das coisas. Então tomei uma atitude.
Mudei o aspecto do blog para lhe dar uma cara nova que eu já queria a algum tempo. Está simples mas agrada-me e faz-me ter vontade de continuar. Por isso, a partir de segunda  o blog voltará ao normal. Esta semana está corrida mas vou arranjar tempo para preparar posts e tirar fotografias que ficarão em "armazém" para os dias em que não tenha tempo de publicar.
E vocês? Gostam do novo aspecto?


1 comentário:

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3