From my (birthday) Wishlist # 1


Hoje devia responder a uma Tag mas a verdade é que não sei a qual. Por isso, para os próximos domingos desafio-vos a deixarem as tags que gostavam de ver respondidas.

Assim, decidi ir partilhando com vocês alguns dos itens da minha wishlist para o meu aniversário, que se aproxima. Faço 20 anos no dia 20 de Novembro e acreditem, um mês passa a correr. 
Ontem, em conversa com os meus pais sobre os meus anos, surgiu a ideia de me darem uma pequena prenda por dia até ao dia dos meus anos. Porque é mesmo assim perfeito : 20 on 20. Mas embora eu estivesse a brincar totalmente a minha mãe adorou a ideia... ehehe.
Mas vamos lá ver as coisas que eu gostava de comprar com o meu dinheiro?








Acreditam que faz anos que não tenho um casaco de cabedal? Nunca tive um preto, apenas castanhos... mas faz-me imensa falta! Todos os anos digo "ah, compro nos saldos" mas nunca encontro nenhum que goste. Então vi este com a minha mãe e adorámos o modelo. Também existe num tom de bege que ela disse que comprava para ela e eu quero este. AInda por cima tem pelo por dentro e deve ser o paraíso para sair de casa com ele, uns jeans, umas botas e um cachecol fofo.

3 comentários:

  1. Parece que ambas andamos a procura de um blusão de cabedal! :D

    Beijinhos e bom fim de semana :)
    Sofia Pinto ♥
    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca tive nenhum .. talvez porque nunca achei um que gostasse mesmo :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Uma vez fui às compras com uma amiga e ela comprou esse mesmo casaco. Sempre que a vejo com ele ela já está à espera que eu diga que o adoro simplesmente. Na altura tinha um, mas num modelo muito simples, preto e liso, mas perdi-o. É uma vergonha admitir isso, mas é verdade. Desde então que não tiro os olhos de cima dos meus casacos. ;)
    Como se diz que festejar antes do tempo dá azar, tentar-me-ei lembrar dos teus aninhos no dia 20 para te desejar Felicidades. :)
    Hei-de sugerir a mesma coisa aos meus pais, mas no Natal. 24 prendas antes da meia-noite. ;)
    Beijinhos!
    *Mistery

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3