Review | Pigmentos Lanmei

Bom da meninas! Como está a correr essa semana?
Hoje trago-vos mais uma review de pigmentos! Desta vez da marca Lanmei. Este foi o kit que os mostrei no post sobre as últimas compras
Sei que algumas meninas tiveram dúvidas sobre como usar/aplicar pigmentos por isso estou a preparar um post sim?*




À semelhança do kit da Eyemei, este conjunto vem, novamente, com 12 glitters e 12 pigmentos. Os conjuntos são sortidos por isso é bem natural que variem para cada embalagem.
Comparando a variedade de cores com o kit anterior posso referir que é menor. Nos pigmentos, por exemplo, vêm imensos azuis! Para mim, que sou fã desta cor, não é de todo um problema mas acredito que para outras pessoas poderá ser.
Os glitters também são diferentes e, neste conjunto, têm todas umas particulas finas. Poderão ver que um deles veio aberto o que originou um mar de glitter dourado por todo o lado quando abri o pacote. Reclamei ao vendedor, ele devolveu-me metade do dinheiro e, como já lá compre mais dois kits pude ver que estes vinham bem mais protegidos!


  este foi o glitter que veio aberto! era um dourado até bonitinho mas, por acaso, não gosto muito deste dourado assim tão cru (perfiro os mais fechados e acobreados) pelo que não me chateei assim muito.




 podem notar esta cor semelhante a uma do kit anterior mas, numa comparação que farei futuramente, podemos ver que são ligeiramente diferentes: a começar pelo tamanho do glitter!



 este foi o único que veio repetido em ambos os kits. Mas, achei um dos mais bonitos por isso nem me importei! Tenho um só para maquilhagem e um só para unhas, ehehe, quanta alegria! :)


















e, como não podia faltar, os swatches dos pigmentos sem qualquer tipo de primer:





e então? qual foi o conjunto de que mais gostaram? Que maquilhagens gostariam de ver com eles?*

1 comentário:

  1. Adorei os glitters roxos e os pigmentos azuis. E aquele que dizes que veio em repetido é mesmo muito lindo *.*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3