Review | Honey Bronze Bronzing Powder, The Body Shop

Mais uma review! Estes são sem dúvida dos meus posts preferidos pois ajudam sempre a não gastarmos dinheiro em vão, certo? Claro que os produtos variam de pessoa para pessoa mas é sempre bom ver outras opiniões.
Hoje falo de um produto muito popular na blogosfera: o Bronzing Powder, da The Body Shop. Muitas meninas têm-no como um dos seus produtos preferidos e eu quis saber o porquê!
Nos saldos da The Body Shop podem encontrar todos os tons do bronzer a 9€80, em vez dos tradicionais 18€.  Claro que mal vi a redução soube que tinha que ser meu! Vamos ver o que achei?



Começo por referir que a embalagem é absolutamente linda! Ela é prismática no interior, embora nao saiba explicar muito melhor que isto...

Escolhi o tom 04 Deep Matte porque achei que era o tom que melhor ia completar a minha pele. Fiquei bastante assustada e um pouco desiludida quando vi que era bem mais alaranjado do que o meu bronzer da catrice (o meu preferido). Contudo, decidi dar-lhe uma chance.
Como podem ver o interior do produto lembra favos de mel e eu acho-o amoroso. Não tem cheiro algum (e sim, foi a primeira coisa que fiz: cheirá-lo! Que raio de mania...). É bastante fininho e não se esfarela todo. Aliás, as fotos foram tiradas depois de umas 5 swatches - porque eu tenho a mania de fazer milhares delas - e depois de umas 5 aplicações e podem ver que o desenho está intacto!
No rosto ele não fica tão alaranjado. Embora ainda tenha um sub tom mais laranja do que o bronzer da Catrice combinou bem com o meu tom de pele. Sinto que ele dá um contorno ao rosto mais leve mas, ao mesmo tempo, aquece mais a pele e fica com um aspecto de bronzeado mais natural. E eu bem que preciso que sinto-me quase do tom da parede.
No final acabei por adorar o bronzer e, apesar de ainda gostar do meu velhinho da Catrice, tenho-o usado todos os dias!  Podem ver-me a usá-lo na última maquilhagem!


2 comentários:

  1. Por acaso comprei para a minha mãe e ela adorou, não comprei para mim porque ainda tenho, talvez compre para mim pois o preço convida a isso :)

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei e gostei imenso:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3