10 Amores de Março

Bom dia meninas e bom começo de fim-de-semana para todas! Hoje, em véspera de Páscoa, trago-vos os meus favoritos do mês de Março. Curiosas?




  • O Esfoliante da Johnson's que também vos mostrei no post de compras, foi um dos meus grandes aliados todo o mês. Como a minha pele andava muito seca e a pelar, ajudou bastante contra a descamação. É muito suave e por isso, usava-o dia sim dia não, sempre seguido de um bom hidratante.
  • O Creme de Limpeza foi, sem dúvida, o meu favorito mais amado do mês. Utilizo-o todas as noites para me desmaquilhar e, de manhã para dar uma limpeza suave a pele. As esferas cor-de-rosa que tem ajudam a limpar a pele sem a agredir.
  • O Cooling Eye Roll-on já teve direito a review aqui. Nos dias em que acordo com os olhos inchados, à noite depois de remover a maquilhagem ou simplesmente quando me apetece dar uma refrescada na pele ele tem sido optimo! Uso-o todos os dias e embora a sua hidratação são seja mega potente, é um bom gel para a área dos olhos.
  • Eu simplesmente casei com o Óleo de Amêndoas Doces este mês. Álguém me quer dizer como raios eu tinha algo tão bom em casa e não o usava? Usei-o para fazer um esfoliante mais pesado, 1 vez por semana, misturando-o com açúcar ou a noite, após remover a maquilhagem, espalhava uma gota no rosto, com movimentos circulares, removia o excesso com um algodão embebido em tónico e hidratava a pele. Fantástico!
  • Por último, as toalhitas para bebés do jumbo conquistaram-me. São macias, não ressecam a pele e ajudam a limpa-la ao fim de um dia cansativo. Não aconselho a ninguem desmaquilhar-se apenas com toalhitas, mas estas são uma boa ajuda naqueles dias em que não temos força para muito mais. E digam lá que a embalagem não é amorosa?
  • A base Stay All Day foi uma das favoritas do mês. Esta cor fica mesmo bem na minha pele e, aliando o preço com a qualidade, é fantástica. Gosto da cobertura, da textura e da duração. Farei reviwe mais tarde!
  • A base da MIYO, como podem ver, é bastante escura. Comprei-a propositadamente nesta cor para poder usá-la para fazer o contorno do rosto no dia a dia. Gostavam de um tutorial?
  • O Match 2 Cover surpreendeu-me. Gostei não só da textura como da cobertura e também do acabamento que dá na pele. Não noto que me sequ a zona dos olhos o que é optimo.
  • O duo de sombras da Catrice também ja foi mostrado no post da compras. A sombra bege fica imperceptivel por ser muito similar a minha cor de pele. A sombra castanha é ótima tanto para o dia como para a noite. Tenho adorado este duo e nunca pensei gostar tantod e sombras castanhas.
  • Por último, o Blush da Catrice, na cor Chocolate Cream. Embora ele tenha brilho, usei-o bastante na zona das maçãs do rosto. Simplesmente aplico-o mais em direcção ás temporas e faz um efeito muito bonito.
E que tal a Mirga? A minha tartaruga que nunca morre. Eheheh. É em homenagem a minha antiga tartaruga que, infelizmente, morreu afogada. Além disso, é uma recordação da minha viagem a Barcelona.

Gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3