Comprinhas do Mês # Março

Hoje trago-vos algumas compras que fiz durante o mês. Tentei controlar-me ao máximo mas ainda apanhei algumas boas promoções e comprei mais do que devia. Vamos ver?



  • Os Roll-On's da Garnier comprei no De Borla, numa optima promoção. O primeiro, com a cabeça massajadora custou-me 2€49 e o segundo, com a cabeça em esfera, custou-me 1€99. Preços fantásticos comparados com o custo habitual destes produtos. 
  • Faz algum tempo que queria experimentar a Loção Intensiva 7 Dias da Garnier. Esta semana apanhei, no Continente, uma promoção fantástica! Ao comprar a loção de 400ml oferecem a de 250ml. Só havia a de Aloe Vera nesta promoção, mas gostei tanto do cheirinho que a trouxe comigo. Custou 5€99.
  • Há algum tempo vi uma menina no youtube a dizer que tinha testado o Soft Cleansing Gel da Essence e que tinha gostado. Como estava a precisar de um gel de limpeza para lavar o rosto de manhã, apostei neste. Tenho gostado imenso.
  • Outra coisa que me acabou foi o meu desmaquilhante. Eu gosto particularmente de cremes de limpeza para remover a maquilhagem a noite e, como estes produtos da Johnson's são tão acessiveis, resolvi testar. Tanto o creme de limpeza como o esfoliante custaram cerca de 5€50. 

  • Queria, faz tempo, comprar um creme com cor ou um BB Cream para substituir o meu da Garnier que já não funciona comigo. Queria, em particular, testar o da Essence ou o da Catrice, que saíram faz pouquinho tempo. Contudo, numa ida as compras comecei a comprar os preços e, encontrei finalmente o BB Cream da Nivea, que também despertava a minha curiosidade. Ainda só usei uma vez, mas assim que tiver a minha opinião formada, venho falar dele. Custou-me 6€99
  • A mãe do meu namorado revende imensas marcas e, uma delas, a Vegas Cosmetics, têm uma maquinha para fazer tratamentos ao rosto. Ela fez-me um tratamento por causa do meu acne e das minhas muitas manchas (eu praticamente não tenho borbulhas, já manchas não posso dizer o mesmo). E para ajudar a completar o tratamento, ofereceu-me este creme.
  • Comprei novamente o meu Desodorizante. O Maximum Protection tornou-se no meu favorito! Custa cerca de 6€50
  • Por último, a nivel de cremes, comprei um creme de mãos da Pattrena, que me custou 3€. Tenho adorado e não tem saído da minha mala.



  • A base da Catrice que comprei da ultima vez estava um bocadinho escura para mim e então resolvi comprar novamente a Stay All Day da Essence. Adoro a textura, cobertura e duração. É a minha base do dia a dia.
  • Fiquei abismada quando vi que  aminha parafarmacia ja tinha os novos produtos da Essence. Queria imenso testar o Match2Cover e, sinceramente, não me arrependi nada de o ter trazido comigo.
  • A Well's estava também com umas optimas promoções de leve 2 pague 1 (hoje vou lá catar mais sombras da Catrice). Trouxe então comigo:
    • 2 Glosses da linha Stay With Me da Essence, que são os meus favoritos. O rosa é o TrendSetter e o roxo o Berry Me. Trouxe os dois por 2€.
    • 1 lápis de olhos e 1 lápis de boca da Essence. O de olhos é na cor All I Want e o de boca é o Nude Coral. Paguei 1€.
    • Trouxe 1 duo de sombras da catrice na cor 070 Double Espresso Macchiato, Please! e para fazer par o blush duo na cor Raspberry Ice Cream. Por 3€.
    • Por último, trouxe novamente o Peach Sobert, que é o meu blush preferido,  e o Chocolate Cream. Também por 3€.
Por último, 3 prendinhas que recebi este mês.

  • O Perfume é um genérico do Black XS e foi o meu namorado que mo ofereceu, assim como o Born Lippy da The Body Shop, a saber a maracujá.
  • O necessaire foi-me oferecido por uma amiga minha e adorei-o completamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3