Compras dos últimos tempos

Hoje, além do enorme frio que faz, o tempo fechado e chuvoso não ajuda para tirar fotos. Ainda assim, tirei algumas fotos para futuras reviews, e consegui sentar-me um bocadinho no computador.
Ainda não fotografei os favoritos de Fevereiro, porque estou a tentar reduzir a lista e também porque gostava de os fotografar com melhor luz, mas ainda esta semana eles vão aparecer por cá.
Entretanto, mostro-vos algumas compras que fiz ainda em Fevereiro, nas ultimas 2 semanas.


Esta marca sempre me chamou a atenção quando visitava a Wells e, no outro dia notei que todos os preços tinham baixado. Já a considerava acessível, mas agora os preços estão muito mais apelativos e, juntando isso com um talão de 10% de desconto em cartão, perdi a cabeça.

A marca chama-se Pattrena e é Tailandesa. Todos os produtos têm ingredientes Biológicos e a relação quantidade-preço é optima!

Trouxe um creme de rosto, de 100g por 5€; 3 hidratantes labiais de 6.5g por 2€ cada e um sabonete de 60g por 1€50.
Além destes produtos, a marca conta ainda com champôs e condicionadores de 350ml a 5€; cremes de mãos a 3€ e cremes de corpo a 2€. De rosto podem encontrar também esfoliantes, mascaras e hidratantes faciais, todos de 100g por 5€.
Penso que tem, de facto, uma relação muito boa, porque todos os produtos -e especialmente os de rosto- trazem imenso produto por um preço muito acessivel.

Não faço ideia se este preço é provisório ou se estão a retirar a marca do mercado, mas espero que não pois ainda quero testar várias coisas.



Os hidratantes labiais existem em 3 sabores: Chinese Pu-Erh; Chá Verde e Chá Preto. Trouxe dois de chá verde e um de chinese pu-erh (embora não saiba o que isso é). Eles são super hidratantes e confortáveis de usar. Mais tarde faço revie detalhada.

O creme de rosto é hidratante e deixa a pele sequinha e aveludada. Tem-me ajudado muito a secar as borbulhas que me vão aparecendo e noto que a minha pele ainda a ficar mais bonita.

O sabonete é de Romã, e há em mais 2 aromas que não sei quais são. Ainda não o usei, mas mal o faça, conto-vos tudo.


De maquilhagem trouxe 3 produtos, juntamente com um cuidado de rosto da Essence, que já queria faz muito tempo.

Na minha parafarmacia, as novidades demora imenso tempo a chegar e só agora consegui adquirir o Cooling Eye Roll-on da Essence. Até agora tenho gostado bastante, mas vou esperar mais uns tempos para formar uma opinião mais consistente.

A minha base estava muito clara e, além disso, tinha-me enganado a compra-la (eu queria a Photo Finish, mas acabei por trazer a Infinite Matt). Até que decidi ir comprar uma nova. Como na parafarmacia a que fui não havia a minha cor da Photo Finish, acabei por trazer a Ultimate Moisture, que me tem ajudado nestes dias mais frios. 

O pó solto da linha Prime and Fine é, sem duvida, o meu preferido. Deve ser a sexta embalagem que compro, mas adoro-o e pelo preço, é um optimo produto.

O AllRound Concealer terá revie esta semana por aqui. Só me falta as fotos do efeito dele na pele. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3