Review | Máscara cabelos Secos My Label

(finalmente, depois de 1 semana sem internet e com os dois computadores avariados, tudo volta ao normal)

Falo-vos hoje de um cuidado de cabelo indispensável na minha rotina, a máscara! 
Tenho o cabelo por baixo do peito, preto e já pintado várias vezes (de momento, esta na cor natural, preto),  seco da raiz às pontas e escadeado. O meu couro cabeludo é seco e muito sensivel e por vezes acaba por estalar e descamar, por isso tenho que ter imenso cuidado com os produtos que uso. Como o resto do cabelo é muito seco e escadeado, tenho que hidratar obrigatóriamente.
Lavo o cabelo duas vezes por semana e faço máscara lavagem sim, lavagem não. Gosto de ter uma máscara mais fortes, para usar duas vezes por mês, nos tradicionais 20/30 minutos e gosto de ter uma máscara mais leve e normalmente mais barata para hidratar no banho, por 3/5 minutos.


E após uma gigante introdução, falemos da Máscara de Cabelos Secos de Côco e Abacate, da My Label.

  • A My Label é a marca de distribuidor do Continente e podem encontrá-la em qualquer um dos supermercados do grupo.
  • Custa 2€99 e trás 200ml, tendo portanto um preço acessivel e justo. 
  • Vem numa embalagem branca, com tampa de rosca, com um pequeno abacate e um pequeno côco impressos.
  • Não tem parabenos e promete ter extratos naturais na sua composição.
  • O rótulo traseiro do produto é muito simples, contendo apenas a informação da quantidade e da validade depois de aberto.
  • Eu sei que a foto está escura mas foi a única forma de vos mostar a consistência do produto.
  • A máscara é cremosa mas não extremamente densa. Se a colocarem de lado aguentará uns 30 segundos e, depois, começará a deslizar lentamente.
  • Tem um cheiro muito agradável e fresco. Cheira a côco, mas um cheiro verdadeiro e nada enjoativo como a maioria dos produtos com este aroma. O abacate acaba por neutralizar e deixar o aroma ainda mais leve.
  • Dá para ver a consistencia melhor aqui. 
  • Tem a textura perfeita para espalhar no cabelo.
  • A marca indica cerca de 3 a 5 minutos de repouso e é o que costumo fazer.
  • Após lavar duas vezes com champô, escorro o excesso de água do cabelo e aplico a máscara nos comprimentos e pontas do cabelo. Deixo actuar os tais 3/5 minutos enquanto normalmente lavo o rosto ou esfolio o corpo. No final, faço movimentos madeixa a madeixa para aquecer o produto e o ajudar a penetrar melhor nos fios.
  • Após enxaguar o cabelo já sinto os fios bem mais hidratados e essa sensação prolonga-se enquanto ele está a secar e mesmo depois de seco.

  • É uma máscara baratinha que cumpre o seu papel muito bem. Já dei mais € por máscaras que não fizeram absolutamente nada pelo meu cabelo.
  • Deixa o cabelo mesmo hidratado, com um cheiro muito agradável e suave, fácil de pentear e mais liso.
  • Eu, que estico o cabelo regularmente, noto que ela o deixa não só mais facil de alisar como mais liso e durante mais tempo.
  • O brilho dos fios fica bonito e dá-lhes um aspecto saudável.
Voltava a comprar? Sem dúvida!
E agora, estou curiosa para testar o champo e o condicionador.



4 comentários:

  1. Eu também estico sempre o cabelo, acho que vou experimentar essa máscara! Ainda por cima a minha está a acabar já tenho desculpa :3

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Eu tenho o cabelo exatamente como o teu, e uso sempre a mascara reparadora da Pantene, que também gosto, mas como está acabar acho que vou comprar essa da my label, visto que o preço é bastante aliciante :).

    Gostei muito do teu blogue :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um preço bastante acessivel :) ja usei mascaras mais caras que nao faziam metade :)

      Eliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3