Favoritos de Maio

Este mês os favoritos serão diferentes e, manter-se-ão assim daqui por diante.
Decidi dividi-los por categorias e não me restringir só aos 10. Assim, posso mostrar aquilo que relmente gostei, sejam 10 produtos, 3 ou 50.
Peço também desculpa porque a qualidade das fotos não será tão boa, mas estou sem a minha camera e tive que fotografar pelo Iphone.
Vamos começar?



  • Começando pelo Leite Desmaquilhante da Corine de Farme: ele foi o que até agora melhor se adaptou com a minha pele. Ponho um pump num disco de algodão e depoois de ter removido o excesso com uma toalhita humida, vou limpando todos os resticios. Limpa suavemente e deixa a pele macia e hidratada! Estou a adorar.
  • Comecei  a usar Soro Fisiológico como tónico e tenho adorado. Ele desinfecta a pele e ajuda imenso a secar as borbulhas mais depressa. Além disso é mega baratinho.
  • Embora agora tenha comprado um novo protector solar de rosto, em Maio usei o da Calypso. Ainda não acabou mas queria experimentar um com maior factor de protecção, visto que este é só de 30. Ainda assim, embora seja consistente, ele fica sequinho no rosto e, usei-o sempre por cima do pure active da Garnier o que ajudava a não virar uma grande meleca no rosto. Ele tem um cheiro activo a côco, o que para algumas pessoas pode ser incomodativo, mas para mim, é um ponto indiferente visto que adoro o aroma.
  • Por último, o Carmex. No inicio do mês pedi a minha mae para passar na farmacia e trazer-me um. Ela escolheu este por ter protector solar e eu fiquei contente. Tive receio de nao o conseguir usar pelo aroma a mentol, que regra geral me dá dores de cabeça. Assim que o experimentei fiquei fã. Além do mentol também tem cânfora que acaba por disfarçar o aroma mais fresco do mentol. Fica um sensação muito fresca nos lábios e hidrata muito bem.


  • De mãos este mês tive dois favoritos. O primeiro é o Mavala Scientifique que ajudou imenso as minhas unhas a ficarem mais fortes depois de remover o gel devido à Queima das Fitas.
  • O outro foi o Creme de Mãos Intensivo do Dia. Ele hidrata imenso as mãos e como é mais consistente, uso-o antes de ir para a cama. de manhã as mãos estão hidratadas e muito macias.
  • Nos pés, tenho usado o sabonete de Pedra Pomes da Ach Brito que tem ajudado muito nas minhas peles secas que insistem em formar-se mesmo que hidrate os pés.
  • Aproveitei uma promoção e comprei esta manteiga de 50ml por 3€. É de côco e é indicada para peles normais a secas. Além de cheirar imensamente bem, deixou as minhas pernas mega hidratadas! O tamanho pequenino é óptimo para poder transportar.



  •  De maquilhagem, fiquei agradavelmente surpreendida com o Camouflage Concealer da Catrice. Cobre bem, ilumina ligeiramente e dura muito tempo. Contudo é preciso esquentar um bocadinho o produto para ser mais fácil de espalhar. A única coisa a apontar é a gama de cores: o meu é o 030, o mais escuro, e tenho a certeza que no verão fica demasiado claro para mim. Ainda assim, por 3 euros, é um achado.
  • Mais surpresa ainda foi a Matt Mousse Makeup, a base em mousse da mesma marca. Eu nunca fui fã de bases em mousse mas depois da semana académica sem maquilhagem, fiquei com uma enorme preguiça de espalhar a base liquida. Assim decidi arriscar e comprei esta base. Que bem que fiz! É super prática, tem um cobertura leve-média que dá para trabalhar, (em dias qe preciso de mais cobertura uso o camouflage concealer antes da base), tem um bom acabamento embora não o ache 100% matt e dura bastante tempo.
  • Por último, este menino já era para ter aparecido há mais tempo. É um blush em mousse da Woman's Secrets. Como é um pessego/coral muito forte aplico-o com uma esponjinha triangular com leves batidinhas. Fica lindo! Como não tem brilhos é perfeito para o dia a dia.


  • Por último, numa categoria mais Random, mostro-vos uma das minhas perdições este mês. Quem segue a MacBarbie07 ja deve ter ouvido falar dos sumos da Arizona. Pois bem, eles chegaram ao Jumbo e ja os experimentei quase todos. Embora tenha adorado o de Chá Verde com Mel, este conquistou-me de imediato. É uma mistura de chá preto com limonad,a muito muito bom!

1 comentário:

  1. em primeiro:

    tu tens um iphone ursa? :o

    em segundo

    necessito de saber onde compraste esse carmex, que já estive para mandar vir da net porque não encontro em lado nenhum :(

    em terceiro

    preciso das coordenadas para encontrar arizona. estou farta de ir ao jumbo e nunca vejo :( e preços, ja agora!

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3