Compras Wells

Como já referi, aproxima-se uma actuação de dança para mim.  Andamos em testes de maquilhagem e eu notei que me faltavam algumas coisas para que tudo corresse bem. Assim, passei na Wells e dei uma vista de olhos ao expositor da Essence e da Catrice. Vamos ver o que veio comigo para casa?


  •  Base Photo Finish, Catrice - gosto da cobertura, do acabamento e do aspecto que fica nas fotos. Pelo preço, pareceu-me a escolha mais acertada.
  • All About Matt!, Essence - Sou fã de pó translucido e o meu está mesmo a dar os últimos sinais de vida. 
  • Prime And Fine Eyeshadow Base, Catrice - andava muito curiosa para testar este primer de olhos, vamos ver se me agrada.
  • Ultimate Colour Matt About Pink, Catrice - Apaixonei-me perdidamente pela cor.
  • I love Extreme Crazy Volume - Só porque a minha máscara de volume acabou e precisava de outra rapidamente.

     (detalhe do batom)
    (detalhe da máscara)

3 comentários:

  1. quero só dizer que essa base salvou a minha vida. nunca tinha tido uma base da minha cor e desde que comprei essa sinto-me nas nuvens, opá :3

    e a máscara é das melhores que já usei. andava a usar uma da maybelline (the falsies), que é um bocado cara, e desde que experimentei esta da essence não tenho querido outra coisa. faz muito bem o trabalho. acho que a vou adotar para sempre :D

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também adoro esta base. acho qe nao é exageradamente cara para tudo o que faz.
      sobre a máscara, eu tinha a preta e agora quis testar esta! as máscaras da essence sao no geral boas :)

      Eliminar
  2. Tenho essa máscara e A-D-O-R-O, tenho que experimentar essa base mas não sei bem se é adequada para peles oleosas :x

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3