Review | The Body Shop Blueberry Lip Butter


 
Aproveitei uma das promoções da The Body Shop e decidi trazer comigo a Lip Butter de Mirtilo. Era um produto que eu tinha muita curiosidade em experimentar e, por cerca de 3€ não havia muito para errar. O cheiro de mirtilo é um dos meus favoritos e, coincidencia ou não, o único em promoção.

A embalagem tem uma cor azul fofa e trás 10 ml, ou 9g.


Na parte traseira podem encontrar, à semelhança de todos os produtos da marca, um autocolante com as informações dos ingredientes.

Quanto ao produto em si, tem uma textura expessa e cremosa que acaba por ficar mais fina quando é aplicado. É de cor branca pelo que, se aplicarem muito nos lábios eles vão, inevitavelmente, ficar esbranquiçados. Mas dá perfeitamente para aplicar uma camada bem fininha e ficar apenas com um leve brilho. O cheiro é intenso e o sabor é adocicado e acredito que isso possa incomodar algumas pessoas. No meu caso, habituei-me depressa.
Relativamente à hidratação é um bom produto. Confesso que não é o meu preferido mas, ainda assim, cumpre bem o seu papel. Deixa os lábios macios e hidratados e é um bom aliado antes da maquilhagem. Fiquei agradada e gostava de experimentar mais um ou dois sabores, confesso.

Já experimentaram? Qual é a vossa opinião?

2 comentários:

  1. Por agora tenho utilizado o Carmex e sinceramente foi a salvação para os meus lábios!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Sim ja e adoro o cheirinho, tenho o de manga e coco ;)
    Beijinho
    Maria Uxinha

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3