Inspirations | Christmas Treats

Estou, finalmente, de férias. E embora este semestre tenha sido a coisa mais estranha de sempre, senti-me cansada e farta de tanta coisa por fazer. Este semestre foi, também diferente no sentido em que foi o último com aulas. No próximo semestre vou estagiar e, se tudo correr bem, acabo o curso. Passou depressa e mesmo que eu viva na cidade em que estudo, vou sentir saudades.
Mas o Natal está a chegar e eu deixo-vos, neste Domingo, com algumas inspirações. Quem ainda anda a fazer compras de ultima hora? Confesso que ainda me falta uma prenda para a minha mãe e outra para o pai...






Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3