Pessoal | Cuidados com o cabelo

Eu sei que ando muito desaparecida mas, para quem não sabe, na próxima Quinta-Feira vai começar a Queima das Fitas de Coimbra e, este ano, eu vou no carro. Traduzindo: isto anda um stress desgraçado!
Não sei se alguém já reparou mas o blog agora tem uma barra ali em cima! Podem encontrar o tutorial no blog da Lovable Maria. Lá podem encontrar todas as redes sociais por onde ando. E sim, tem lá dois instagrams: o meu e o do blog. É à escolha!
Mas, falando de hoje, trago-vos os produtos que uso no meu cabelo. Desde que o cortei que redobrei os cuidados: quero que ele cresça bem saudável!




Começo por dizer que mudo de champô e condicionador com bastante frequência mas, mais à frente, posso fazer uma lista dos meus preferidos!
Além disso o meu cabelo é seco mas esta bem mais hidratado agora.


  •  Um produto que eu adoro e que acabou por estes dias é o Ulimate Oil Elixir. É um spray que, ao agitarem, têm imensas particulas douradas. Ele promete nutrir e dar brilho ao cabelo e é mesmo isso que faz. Além do mais tem um cheiro maravilhoso e o cabelo fica super macio.
  • O creme de pentear da Garnier Ultra suave tem sido um aliado deste os tempos do meu cabelo quase pela cintura. Para mim ele hidrata bem e não pesa no cabelo.
  • E o Reparador de Pontas da Gliss também não é novidade. Usava-o no "cabelão" e uso-o agora. Sinto uma diferença grande e adoro os resultados. As pontas ficam logo com outro aspecto.
  • Por último, a nível de cuidados, tenho ainda usado o Serúm Especial Pontas da Ultra Suave. Ele é mais liquido do que os que costumo testar mas deixa o cabelo super macio e a cheirar divinamente bem!


  • A nível de styling tenho-me mantido simples. A espuma do Dia (minipreço) deixa o cabelo com volume sem se notar que tenho espuma;
  • e a água de pentear ajuda-me a definir as minhas ondas!
E vocês? O que usam? Há algum produto que não posso deixar de experimentar?

1 comentário:

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3