Inspiration | Long Bob

Provavelmente, se alguém que me conhecesse bem lê-se este post acharia que eu tinha sido raptada por aliens e que tinha sofrido uma lavagem cerebral.
Não se preocupem, ainda sou eu!

Desde os meus 18 anos que penso bastante em fazer uma mudança de visual quando completasse os meus 20. Afinal, não é todos os dias que uma rapariga faz 20 anos, né? E sempre pensei em cortar drasticamente os meus cabelos! Já o uso comprido faz imenso tempo e, neste momento, a pontinha do meu escadeado está a um palmo da minha cintura.
Em janeiro comecei a assumir as minhas ondas e desde então só o estiquei duas vezes, para ver onde é que ele já estava a nível de comprimento. Tenho adorado ver-me de cabelo ondulado e mais "despenteado" mas sinto falta de uma lufada de ar fresco.
Contudo, Novembro ainda vem longe... ma ao mesmo tempo não sei se estou preparada para tirar tanto cabelo assim, duma vez só!


Tenho pensado imenso em algo deste género! Talvez mais ao nível do peito, ou pouco mais acima. Mas ainda não me decidi.
O que acham vocês?

4 comentários:

  1. o que acho? adoro! pensei nisso durante imenso tempo e nunca tinha coragem. há pouco tempo aventurei-me e olha, adoro! estou super leve e é muito mais prático :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero cortar assim, mas a coragem é pouca... vê aqui o post que fiz sobre isso: http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/2014/02/marcia-inspiration-cut-or-not-to-cut.html
    Beijinho, Márcia*

    ResponderEliminar
  3. Eu fiz esta mudança na semana passada, também no dia dos meus anos... E a-d-o-r-e-i ! Gosto muito deste tipo de penteados agora na altura da Primavera. Visita o post no meu blog (pode ser que fiques mais inspirada para a mudança eheh).

    Beijinhos,
    http://bolotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente esta é a melhor altura para arriscar e eu também estou como tu! Queria mas tenho medo de depois não gostar ou isso! Complicações (:

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3