Guia do Delineador | O meu método

Em mais um post do Guia do Delineador trago-vos a minha forma de o fazer. Quero partilhar com vocês a minha "técnica" ou os passinhos que eu sigo para fazer o meu eyeliner todos os dias. Curiosas?




  •   Mais uma vez começo com a pele já preparada e, neste caso, uma leve sombra no côncavo,
  • Costumo começar por delinear os 2/3 exteriores da linha das pestanas
  • e só depois preencher o canto interno. Acaba por ser bastante mais fácil do que traçarem logo a linha inteira.
  • De seguida começo a fazer o "rabinho" do eyeliner. Apenas vou puxando uma linha de fora para dentro de forma a ficar "alinhada" com o traço já feito.
  • Depois é só fecharem o "rabinho" formando um triângulo.
  • Se pretenderem e gostarem - como eu - podem ir puxando aos poucos o fim do eyeliner para o deixar ainda mais esticado.


E eis o resultado final. Sei que para muitas pode ser difícil mas já sabem... o truque é ir treinando a mão. Com o tempo e o treino tudo fica bem mais fácil


1 comentário:

  1. Deve ser a coisa mais difícil de acertar na rotina de make up de uma mulher.
    Vou seguir, estou a adorar o teu blogue visita-me e se gostares segue também.
    Beijo,
    T.

    http://crazyobsessedfor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3