Favoritos | Mais usados de Janeiro

Uma das minhas ideias para 2014era voltar com os posts de favoritos todos os meses. Já o fiz mas, entretanto, acabei por desistir. Contudo é bem mais fácil e acaba por resumir todos os produtos que mais gostei durante o mês que acabou.
Sei que venho um pouco tarde mas esta semana tive o meu último exame e estou finalmente de férias - embora não por muito tempo. O próximo semestre vai ser a doer, em parte pelo horário que vamos ter, por isso tenho que aproveitar agora!
Ainda assim, prontas para conhecerem os produtos que mais gostei?





  • O Bronzer da The Body Shop já tem review aqui no blog e substituiu por completo o meu bronzer preferido no mês que acabou. Gosto dele, como já referi, pois além de afinar um bocadinho o rosto ainda aquece a pele e tira aquele ar de pele branca de inverno.
  • Durante as aulas deixei o meu eyeliner de parte mas, desde que estou de férias, voltei a assumir a minha personalidade. Tenho mesmo que fazer review deste eyeliner! Tenho adorado um ar mais dramático e este bebé é perfeito! O Ultra Fine Ink Eyeliner dura imenso tempo e amo o aplicador dele - que é um pincel. 
  • Esta máscara surpreendeu-me. A Lashes go Wild tem um aplicador um pouco diferente e dá bastante volume e comprimento.
  • De lábios os dois Blistex foram os meus preferidos. O branco e azul mantém a hidratação dos lábios e o dourado repara-os quando estão muito danificados.
  • De batom usei e abusei do On the Catwalk da Essence, versão Longlasting. Gosto imenso da cor e da duração que tem em mim.
  • De rosto fiquei surpreendida com o Hidratante de Dia da Rilanja. Ele custa cerca de 3€ e é bastante bom. Hidrata bem, é fácil de espalhar, tem um cheiro leve... só coisas boas!
  • E de cabelo, o Reparador de Pontas da Gliss tornou-se um dos meus preferidos de sempre. As minhas pontas estão super hidratadas e consigo deixar secar o cabelo ao natural e achá-lo lindo. Tenho usado e abusado das minhas ondas e este produto tem ajudado.
  • Por último, apaixonei-me por este pincel. É o flat top de um kit de pinceis destinados a promenores. Achei que o de topo redondo fosse melhor para corrector mas ultimamente só uso este. É da marca Jessup e encontram-nos no eBay. Espalha super bem e esfuma o produto duma forma bem bonita.


Quais foram os vossos preferidos do último mês? Contem-me tudo!
E não se esqueçam de preencher este questionário para me ajudar a melhorar o blog! :)


4 comentários:

  1. Já experimentaste a máscara dessa linha da Gliss? Eu usei e não gostei muito..
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  2. Onde compraste os Blistex ? :b

    http://im-just-a-phat-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uso a gama da Shwarzkof gliss preta - shampoo e máscaras - e, estou completamente rendida! O cheirinho é fantástico, a consistência também e a sua função realmente resulta!

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/ (dá uma vista de olhos no blogue, estamos a começar neste mundo e precisamos de uma forçinha, obrigada ♥)

    Seguimos-te!! Parabéns e continua sempre com este blogue *

    ResponderEliminar
  4. O Gliss é qualquer coisa de fantástica :b

    Não fazia ideia que havia na Claire's! Tenho de lá passar. Muuuuito obrigada :D

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3