Pessoal | Minhas Youtubers Preferidas (Brasileiras)

Bom dia meninas! Hoje decidi trazer um post mais pessoal e partilhar com vocês as minhas 5 youtubers brasileiras preferidas! Confesso que fazer um top tão pequeno é difícil pois acabo por assistir a muitas meninas ao mesmo tempo mas, ainda assim, consegui escolher as que mais gosto!
Vamos lá?





A Mariana Santarém, mais conhecida por Viiixxxen  foi das primeiras brasileiras que comecei a ver! Adoro o jeito dela falar e o seu lado ternurento. Acho-a totalmente inspiradora tanto nas maquilhagens que faz como nos outfits diferentes que cria!


A Camila Coelho já é super famosa, certo? Sempre dou uma olhadela nas maquilhagens que faz e nos outfits que põe no blog! Tem um olhar lindo e sabe sempre valorizá-lo!

 

Conheci a Taciele Alcolea ainda na sua fase bem Barbie e sempre achei engraçado a maneira dela ser! Além de ter um corpo fantástico e de o saber valorizar, é super alto-astral e animada! É sempre uma lufada de ar fresco ver qualquer video dela.


Foi dificil arranjar uma foto melhor da Tatiana Feltrin, mas ainda assim é uma das minhas preferidas! Vejo tanto o canal literário como o de Mulherzices e tenho a mesma opinião : a voz dela transmite-me segurança e confiança! Acho-a super honesta e adoro as reviews que faz.

  
A Vivian, do Fabulous, é uma mega inspiração! Seja pela sua enorme força de vontade (conhecem a historia do FabulousFit?), seja pelas maquilhagens que faz, os outfits que cria ou até pelo seu cabelo ma-ra-vi-lho-so! Adoro-a! 



E vocês? Quais são as blogueiras que mais gostam? Contem-me tudo!

2 comentários:

  1. Também conheco a Taciele Alcolea! Adoro-a

    ResponderEliminar
  2. só conheço a taciele e ao início irritava-me mas agora adoro-a, acho-a mesmo muito querida :3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3