Makeup Series | Princesas Disney - Branca de Neve

Depois de uma semana desaparecida devido a frequências, trabalhos, reuniões e muitas mais coisas... voltei com mais uma princesa! Durante estes dias esteve no blog uma votação com 4 princesas : Branca de Neve, Merida, Pocahontas e Tiana.  E, como podem ver pelo titulo, nossa princesa de pele branca como a neve ganhou, com 6 votos.
Na próxima semana estará novamente a sondagem com mais 4 princesas! Desta vez a Pocahontas, a Mérida, a Cinderela e a Aurora! (decidi repetir duas, porque foram as que tiveram votos)
Mas, falando de Snow White... Desde que decidi fazer esta série que pensei muito no olho para ela... algo mais artistico ou mais usável? Apostei nesta última visto que, para mim, a Branca de Neve é a que tem a beleza mais natural de todas... afinal, quem é a sortuda que nasce com lábios tão bonitos e um cabelo tão maravilhoso? Este foi o primeiro filme Disney que vi e isso torna esta beleza muito especial para mim! Vamos ver?



 Passo a passo mais simples é impossível!
Comecem por aplicar uma sombra bege opaca em todo o olho, deixando-a mais intensa na pálpebra e mais efumada no osso da sobrancelha. Com uma sombra cinza/toupeira esfumem o côncavo levemente para dar mais profundidade. Com uma sombra bege com brilho e um pincel de detalhe, apliquem no canto interno e no centro da pálpebra, isto dará mais dimensão e abertura ao olhar. Façam o vosso delineado com uma sombra azul e puxem-no levemente no canto externo. Acabem com a vossa máscara preferida! :)

Decidi usar o branco da pele dela e o azul do vestido, para fazer um olho que combina muito bem com o bocão vermelho! 




Nos lábios usei o batom My Red Car da Catrice e, no centro, um pouco do gloss Kiss Kiss Kiss da Essence!
Para fazer alusão à fitinha vermelha que ela usa, coloquei um lacinho a prender-me a franja!


Gostaram? Estavam a espera de melhor? Qual é a princesa que querem a seguir?