Comprinhas do mês de Abril

Bom dia meninas!
Hoje trago-vos as compras e presentes do mês de Abril. A verdade é que, mesmo tendo-me controlado ao máximo, acabei por exagerar um bocadinho. Vamos ver?

  • De cabelo, comprei, no Jumbo o champô de 400ml de Manga e Flor de Tiaré da Garnier Ultra Suave, que veio com oferta do condicionador de 250ml. Custou 4€50 aproximadamente.
  • Antes, já tinha comprado o champô de Manteiga e Cacau e Óleo de Côco, da mesma marca e linha. Cada um tem 250ml e custaram, individualmente, 3€. Tenho adorado, tanto uma linha como a outra. Foram, honestamente, uma surpresa muito, muito boa!


  • Comecei a vender Orfilame e, este mês, estes foram os produtos que encomendei para mim. Todos com óptimas promoções.
  • A Face Mist custou cerca de 3€, e tenho usado para acentar a base e o pó.
  • A linha Calming, além de ter um cheiro divinal a mirtilo que apetece logo comer, custou 5€ cada produto.
  • Por último, o creme de pés veio de oferta.


  • Da Essence, quis experimentar este Soft Cleansing Gel, de pepino e lima. Tinha visto uma menina a falar bem dele num video e fiquei curiosa. É fantástico! E farei review em breve. Custa cerca de 3€.
  • Este Skin Serum da Vegas Cosmetics, foi-me oferecido pela mãe do meu namorado. É tão bom que vou, sem dúvida, encomendar-lhe outro mesmo antes de este acabar.
  • A Geleia Real, ficou de fora da foto anterior, não entendo bem porque. É de côco, cheia mesmo bem e dá aquela hidratação óptima! O preço original é de 10€ penso, mas encontram frequentemente promoções de 6€.
  • Comprei, finalmente, o Mavala Scientifique. Tenho adorado e vale, completamente, cada cêntimo. Custou 9€, com o desconto de 20% da Perfumes&Companhia.


  • As toalhitas da Nivea, comprei também no Jumbo (está com inumeras promoções de leve 2 pague 1 e de 50%). Custaram 3€60. São muito boas, mesmo!
  • As da Essence são mais baratinhas, cerca de 2€. Deixam a pele muito fresquinha.
  • As Dodot, uso essencialmente para limpar borrões enquanto me maquilho, limpar as mãos e coisas do género. 0€90 por 60 toalhitas, é óptimo.


  • Recomprei a Água de Limpeza da Corine de Farme, porque já nao me sei desmaquilhar sem ela. Custou 4€ e tem 500ml.
  • Recomprei também a Base Fortificante da Andreia, por 3€.
  • O Sabonete de Própolis, da Ach Brito, tem feito milagres na minha pele. Juro! E o melhor é que custa apenas 1€20.
  • O Sabonete de Alcatrão comprei para testar na minha pseuriase. Tem um cheiro horrivel, deixa o cabelo seco, mas quando o uso noto muito menos descamação. 1€10.


  • E agora a bijuteria! A minha mãe ofereceu-me o colar da borboleta, que é diferente porque fica caido de lado. A borboleta é só presa por uma asa e fica muito gira!
  • O colar do mocho prateado também foi-me oferecido pela minha mãe. Foi o primeiro mocho prateado que tive, e adorei. É lindo!
  • O meu namorado ofereceu-me a pena e o colar do coração com asas, que me lembra totalmente Navegantes da Lua. 
  • A mãe do meu namorado viu num dos catálogos dela o mocho maleável e, querida como é, lembrou-se de mim.
  • Por último, comprei na Primark o colar com os pingentes de França e Paris. Custou 2€.



  • Na Primark, comprei aqueles 4 primeiros pares de brincos que são umas flores com um strass no meio, uns corações com padrão leopardo, umas pérolas e, o verdadeiro motivo de ter comprado o pack, os mochos pequeninos. 2€
  • Na Claire's, comprei aqueles mochos lindos cheios de brilhantes que vieram substituir os meus brincos da sorte. 5€.
  • A miinha mãe também me ofereceu aquele anel, que é uma pena enrolada.



E pronto, foi isto. Gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3