Makeup Series | Princesas Disney - Elsa

Para finalmente acabar as princesas que tinha em pausa e poder lançar nova votação, trago a maquilhagem da Elsa! Acho que é um filme que despertou muitas atenções e, em especial, muita curiosidade na maquilhagem da princesa!
A melhor maquilhagem que vi até hoje foi a da Bruna, do Pausa para Feminices! Ela é incrivel e quem não a conhece deve visitar o blog imediatamente! 
Mas ainda assim tentei fazer o meu papel e inspirar-me na princesa do gelo. Vamos ver?




  •  Comecei a pele com correctivo e primer de sombras
  • De seguida, usando a paleta Iconic 3 da Makeup Revolution, marquei o concâvo com um rosa queimado mais escuro
  • E esfumei o osso da sobrancelha com um bege mate.
  • Apliquei sombra preta nos cantos internos e externos do meu olho, deixando o centro da pálpebra livre.
  • Depois esfumei a sombra
  • e apliquei em toda a pálpebra uma sombra roxa cintilante. Apliquei também a mesma sombre rente às pestanas inferiores.
  • Com um pigmento rosa claro dei brilho ao centor da pálpebra.
  • Esfumei tudo e apliquei o mesmo pigmento na linha das pestanas.
  • Por fim apliquei eyeliner
  • e máscara!




Que acharam da minha inspiração? Gostaram?

E agora um outro assunto: que posts querem ver cá no blog? Gostavam de ver tags respondidas? Alguma em especial?
conto com o vosso contributo!

5 comentários:

  1. Gostei muito - como sempre :p - e apesar da da Bruna estar mais fiel, acho que a tua é muito mais usável no dia a dia :)

    ResponderEliminar
  2. simples, pratica, conteúdo pragmático, excelente. sim p.f. resposta aos Tags ;)

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindissímo!

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3