últimas compras!

Faz muito tempo que não ponho aqui os pés, é verdade! Mas com o fim do semestre senti necessidade de tirar um tempo para mim e "respirar fundo" por um bocado. Além disso a disposição andava abaixo de zero e nunca gosto de fazer as coisas por obrigação. Os meus exames acabam quarta feira mas sinto-me bem mais disposta a continuar com o blog!
Assim, depois de quarta já vou ter tempo para fotografar as maquilhagens da Princesa Aurora e da Elsa! Mas por hoje trago-vos algumas comprinhas que tenho feito nos ultimos tempos. 




Depois de muito ler sobre ele, acabei por comprar o Bio Oil para ver se me livro das minhas cicatrizes do acne! Custou 12€ e estou a gostar do resultado! Voltei também a comprar o meu eyeliner preferido da Catrice por cerca de 4€ e, ainda para o rosto, o sabonete de Leite de Cabra que acho que já vos mostrei aqui. Custa cerca de 1,5€.

 Desde que a Garnier lançou esta gama fiquei bastante curiosa com os seus resultados. Aproveitei que estava com 50% de desconto imediato e trouxe o shampô, a máscara e o serúm! 

 No espaço casa comprei duas velas, por 1€ cada. 


No deBorla comprei esta vela da marca Le Compotoir de la Bougie, no aroma Matin Givré, que custou cerca de 4€. Esta marca tem aromas maravilhosos!

Entretanto fui à Kiko e trouxe comigo 3 sombras e um batom.




então? Do que gostaram mais?

9 comentários:

  1. Fiquei muito interessada com aquele creme da BioOil!! Onde adquiriste ?

    Adorei os produtos!!

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com a nova gama da fructis :) Depois diz o que achas :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada, mas parecem-me óptimas comprinhas :p

    ResponderEliminar
  4. Estou a pensar comprar o Bio oil para a minha mãe que tem muitas manchas na cara, recomendas?

    http://escondidanoarmario.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Boas compras :) Adorei o batom e as sombras e tenho que experimentar o eyeliner da Catrice, tem coisas super baratas e muito boas!
    Assim que tiver uma opinião formada sobre o primer eu faço um post, o outro da vermelhidão já tinha visto na TV a disfarçar muito bem mas parece que eu mim não funciona muito bem e deixa uns brilhos na pele que parece que passei purpurinas xD

    ResponderEliminar
  6. Fizeste óptimas comprinhas :)
    Adorei as sombras

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Precisava mesmo de um creme para as estrias, será que esse de cima funciona?
    Adorei o blog, sigo.

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3