Addicted To...| 2

Já à algum tempo partilhei com vocês os favoritos do momento numa rúbrica chamada de "Addicted To...". Só que entretanto fui deixando passar até que hoje vou retomar! Vou ainda tentar que isto saia aos Domingos embora não prometa ser semanal.





  1.  Nestes dias viciei na música I See Fire do Ed Sheeran. Como assim eu nunca a tinha ouvido? Bem, para compensar já a ouvi umas 500 vezes.
  2. Confesso que tinha parado um bocado de ver Queer as Folk porque estava no fim e eu nunca lido muito bem com o fim da minha série preferida. Mas voltei a ver e é impossivel negar: adoro esta serie. Aconselho muita gente a procurar na internet para ver. Existem vários sitios e embora a qualidade nunca seja incrível é sempre bom conseguir ver online! Mas, se a vossa mente ainda é pequenina, passem longe.
  3. Cabelos Coloridos. Pastel! É lindo demais e eu adorava fazer! Madeixas lilás e verde menta talvez. Mas isso não me parece de todo possível por agora.
  4. Effy Stonem! Comecei a ver Skins - que nunca tinha visto - e embora já vá na 6 temporada a Effy foi a personagem que mais me marcou. Ela é linda, tem um estilo muito porreiro e adoro a personalidade dela. Incluindo a parte problemática.
  5. Kill Your Darlings. Já viram? Não? Eu acho que vale muito a pena. O filme trata o nascimento do movimento Beat e a história dos escritores Allen Ginsberg e Lucien Carr. Gostei imenso e recomendo muito.

E agora partilhem comigo as coisas que vos viciaram e que eu não posso mesmo perder!

1 comentário:

  1. Ando apaixonada por esse tom lilás! Acho-o mesmo perfeito !
    Gostei!!

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3