Review | Lip Butter Original, Labello

Já vos contei que tenho uma obsessão com hidratantes labiais? É algo um bocado fora do controlo, admito. Mas a verdade é que sempre que passo no supermercado quero sempre trazer um lipbalm novo comigo, para ver o efeito que faz.
Há uns tempos, estava a ler um blog brasileiro de deparei-me com umas Manteigas Labiais da Nivea que me deixaram instantaneamente louca! Cá em Portugal a marca é a Labello e infelizmente só chegou cá a Original. Confesso andar louca a ver se alguém próximo vai a Espanha ou a França brevemente para me trazer a de Caramelo e a de Baunilha e Macadâmia, mas não tenho tido sorte.
Continuando... claro que assim que pus os olhos na Lip Butter Original (e no seu preço) pequei logo numa e trouxe-a comigo. O que será que achei?





O produto custa cerca de 2€70 e tras 19 ml (ou 16,7g) ou seja, muito mais produto do que um Labello normal que costuma trazer 5,5ml.
Na parte de trás da embalagem traz uma breve descrição do que a manteiga irá fazer e a frase "Labello - Ninguém gosta tanto dos seus lábios."


A embalagem da lip butter original é bastante simples: uma latinha azul e branca. Claro que este ponto é um inconveniente por obriga-nos a fuçar no nosso dedito no produto ou a andar com um pincel labial atrás. Por este motivo, uso o produto só em casa : antes de dormir, e enquanto me maquilho.

Isto é o estado da minha manteiga com cerca de 3 semanas de uso! Quase que a comi, ehehe.

O produto é meio esbranquiçado e se aplicarmos uma camada maior os lábios ficarão, naturalmente, desta cor. Contudo, com uma camada mais fina e bem espalhado é um hidratante normal e incolor. Não tem cheiro absolutamente nenhum!
A textura é bastante diferente - pelo menos dentro do que eu já usei - e embora não se assemelhe totalmente a um creme, também não é o tipico hidratante labial.
Em termos de efeito... bem, posso dizer que ando apaixonada! Deixa os lábios tão suaves e hidratados! Tenho tendencia a ter um ardor no contorno do lábio inferior e isto alivia imenso! De manhã uso para preparar os lábios para o batom e se quiser vou, durante o dia, usando outra coisa qualquer. À noite uso para cuidar e hidratar enquanto durmo.
Estou super contente com o produto e quero imenso outros sobres/aromas!  E vocês, já experimentaram? Também são doidas por lip balms?

7 comentários:

  1. Também tenho essa e a de framboesa que comprei quando fui a Espanha e adoroo :D

    ResponderEliminar
  2. "Ah e tal estou a ver se alguém vai a França" MAS EU ESTOU AQUI E NEM PEDES! é assim que se vêem os amigos :b
    Agora a sério, dia 26 vou a Portugal, se quiseres (e se eu encontrar) posso levar-te isso :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Queria uma, mas não encontro em lado nenhum ahhaha

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também ando sempre a meter hidratante, tipo quase constantemente xD Onde compras-te?

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3