Quero Testar #1

E inauguro uma nova rubrica aqui no estaminé!
Eu até tenho andado certinha com reviews e posts mas, para quem não sabe, estudo em Coimbra, estive em semana de Queima das Fitas (que acaba hoje, mimimi) e é impossivel postar com regularidade nesta correria. Ainda assim, ja tenho reviews e post's escritos, faltando so algumas fotos. Estou tentando ser certinha mas #tádificil.

Estamos a entrar na época do calor e eu, dona de um cabelo grosso e pesado sofro muito em secar/alisar o cabelo nesta época. Então, é por esta altura que eu faço a "dieta do secador". 
O meu cabelo já é ondulado e se usar produtos para cabelos encaracolados, seguidos de um creme de pentar ou uma espuma ele fica bem ondulado, volumoso e lindo! (sou do clube das loucas que gostam de volume, se é que ele existe.)

A L'oreal é das poucas marcas de supermercado a quem eu confio os meus cabelos. Primeiro porque o meu cabelo é seco (ou muito seco!), depois o meu couro cabeludo é sensivel e, à minima coisa estala e descama. Depois porque eu gosto de cabelos brilhantes (cabelo preto sem brilho não funciona, né?), hidratados e mega volumosos. E alé, disto tudo, eu so lavo o cabelo cerca de 2 vezes por semana.

Então, sendo assim, ando mega curiosa para testar esta linha da marca. Embora ainda esteja com champô e condicionador para acabar, cheira-me que estes meninos seram os próximos a morar no meu wc. 
Alguém ja testou?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3